Breaking News

Cursos do Método Renata França serão ministrados em Belém


Depois de revolucionar o mercado de massagem, protocolos serão ensinados em novembro por Daniela Suzuki

Belém está na rota do Grupo SPA Renata França. Na próxima semana, a massoterapeuta Daniela Suzuki, integrante habilitada da empresa, estará no Espírito Santo para ministrar os cursos de Drenagem Linfática, Modeladora Redutora e Miracle Face. O encontro ocorrerá nos dias 14 e 15 de novembro no Bristol Umarizal Belém Hotel, e formará aproximadamente 9 novas pupilas – apelido carinhoso dado às pessoas capacitadas no Método.

Paralelamente, a própria Renata estará em São Paulo para habilitar profissionais. Com mais de 17 anos de experiência, a massoterapeuta percorre o Brasil ministrando seus cursos e promovendo uma verdadeira revolução no mercado da estética corporal, além de administrar seu spa em São PauloNatural de Ilhéus, na Bahia, a empresária é reconhecida por sua história de superação e por desenvolver uma técnica própria, que ganhou o coração das celebridades. A Miracle Touch, que mescla movimentos de drenagem linfática e massagem modeladora, é um sucesso por sua ação imediata e transformou Renata em um ícone da estética, com uma carteira de clientes que inclui Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Anitta, entre muitos outros formadores de opinião.
O Método Renata França está presente em mais de 30 países, mas a massoterapeuta continua empenhada na transformação de vidas por meio de seus cursos: “Precisamos desvincular o significado pejorativo da profissão de massagista. Estamos formando um exército de mulheres poderosas e independentes que, com muito amor e dedicação, estão realizando seus sonhos e modificando a própria realidade. Tenho muito orgulho de fazer parte desta mudança!”.        
Encontre sua Terapeuta:     
Em todo o mundo, são cerca de 7 mil pupilas e pupilos, que podem ser encontrados pelo site www.sparenatafranca.com, e o Pará não é uma exceção – aproximadamente 40 profissionais habilitados no Método Renata França estão espalhados pela cidade. Conheça uma delas:   
  • Desde que se habilitou no Método Renata França, a esteticista Cilene Garrido lamenta de apenas uma decisão: a de não participado dos cursos antes. "Decidi me habilitar no Método por incentivo de clientes e amigos. Hoje, atendo na região de Belém e em outros estados também". Nesta semana, por exemplo, Cilene fechou sua agenda para atender noiva e madrinhas de um casamento em Fortaleza de quinta-feira até domingo (09/11). Atualmente, a pupila Miracle Touch¹ trabalha na modalidade home care.
Serviço:
programação dos cursos contempla, além das aulas teóricas e práticas, orientações sobre postura, atendimento e estratégias de Marketing e Negócios.
Local: Tv. Dom Pedro I, 1104 – Umarizal, Belém – PA, 66050-100.

1.      Curso de Drenagem Linfática | Data: 14/10 | Horário: das 9h às 21h
2.      Curso de Miracle Face | Data: 14/10 | Horário: das 9h às 13h30
3.      Curso de Massagem Modeladora Redutora | Data: 15/10 | Horário: das 14h30 às 18h30
Para mais informações, acesse o site: www.sparenatafranca.com ou entre em contato pelo número: 11 – 99131-1007.

¹As pupilas Miracle Touch são aquelas que finalizaram todos os cursos do Método Renata França: Drenagem Linfática, Modeladora Redutora, Massagem Relaxante, Miracle Face e, finalmente, a Miracle Touch

Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço