Breaking News

Moradores de Paragominas terão oportunidade de negociar débitos com a Celpa

A empresa oferece facilidades especiais para os clientes quitarem seus débitos com flexibilidade na entrada, nos juros e nas parcelas.

A Caravana de Negociação da Celpa chega ao município de Paragominas, região Nordeste do Estado, nesta terça-feira (29) e vai até a sexta-feira, 01 de novembro, na Secretaria de Assistência Social, no bairro Módulo II. A iniciativa funcionará como um grande mutirão de conciliação que objetiva promover diversas condições especiais para os clientes ficarem em dia com a concessionária.

O atendimento iniciará no dia 29 de outubro, de 14h às 17h. Já nos dias 30 e 31/10, os clientes podem procurar os agentes da Celpa a partir das 8h30 até às 17h. E no dia 01 de novembro, a caravana inicia às 8h30 e permanece na cidade até às 14h.
A ação é voltada para clientes residenciais, que terão mecanismos fáceis e rápidos para negociação e as melhores alternativas para pagamento de parcelas de acordo com suas possibilidades financeiras. Na caravana, os clientes terão a oportunidade de negociar seus débitos com mais flexibilidade. O critério para a negociação é que o cliente esteja com no mínimo 03 (três) de faturas em aberto.

Para líder de cobrança da Celpa, Alan Morais, a iniciativa é uma forma de tornar o atendimento mais flexível para que os clientes possam regularizar situações pendentes. "A Celpa é uma empresa que se preocupa em dar condições favoráveis aos clientes e busca sempre oferecer mais flexibilização e comodidade, e acima de tudo, garantir que todos tenham a oportunidade de ficar em dia com a empresa", conclui o líder.

Economia: Na ocasião, ainda será possível fazer a troca das lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que de acordo com especialistas, costumam alavancar uma economia de cerca de 80% no que diz respeito à iluminação residencial. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas por conta contrato, apresentando cópia do RG e CPF do titular e o comprovante de pagamento da última fatura. A empresa também disponibilizará o atendimento para o cadastro no programa Tarifa Social, que possibilita até 65% de desconto na conta de energia do consumidor, basta estar munido dos documentos pessoais e o Número de Identificação Social (NIS).


SERVIÇO: 

CARAVANA DE NEGOCIAÇÃO CELPA 

LOCAL:  Secretaria de Assistência Social (Rua Bacabal, nº 2-122 - Módulo II)

DATA: 29 a 31/10 e 01/11

HORÁRIO: 29/10: 14h às 17h
30 e 31/10: 8h30 às 17h 
01/11: 8h30 às 14h

Fonte: Celpa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço