Breaking News

HERE Technologies marca presença na WTW - Welcome Tomorrow Mobility Conference 2019


Empresa mostrará como os dados de localização estão revolucionando como as pessoas se movimentam, vivem e interagem com suas comunidades e negócios. 

HERE Technologies, líder global em mapas e serviços de localização, participará da sétima edição da Welcome Tomorrow Mobility Conference (WTW19). A companhia apresentará como as suas soluções tecnológicas com dados georreferenciados estão sendo aplicadas para melhorar a mobilidade nas cidades e qualidade de vida de cada cidadão. Com uma extensa programação de palestras e área de exposição, a WTM é idealizada pelo Instituto Parar e acontece entre os dias 06 e 09 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Os serviços de localização estão em todas as novas tecnologias relacionadas à mobilidade. Para apresentar suas inovações, a HERE Technologies estará com um estande na feira. No local, os visitantes e convidados terão a oportunidade de concorrer a um videogame Nintendo Switch. Além disso, a empresa realizará  palestra sobre a tecnologia 5G e o futuro da mobilidade, falando sobre inteligência artificial, Big Data e as principais tendências e inovações para este setor.

Contando com o tema mobilidade como foco, a WTW é um ecossistema que ajuda empresas e profissionais a repensarem o valor do seu tempo através de inovação, tecnologia, logística e educação. Além de já ter impactado milhares de pessoas com a edição anual do evento, a WTW é um importante ponto de conexão entre startups e grandes empresas com o objetivo de estimular a inovação tecnológica e humana. Em 7 anos, o evento se tornou referência em mobilidade na América Latina e é considerado um dos mais relevantes do planeta.

Agenda:
Welcome Tomorrow Mobility Conference 2019
Data: 06 a 09 de novembro
Local: São Paulo Expo. Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5


Sobre a HERE Technologies
A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Fonte: HERE Technologies

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço