Breaking News

Os desafios do jornalismo no cenário atual


OAB Subseção de Santarém agradece a participação de comunicadores e advogados que estiveram participando da palestra " Os desafios do jornalismo no cenário atual". O momento oportunizou que a classe de comunicadores trocassem experiências com o jornalista Mauro Anchieta. Nesta foram abordados sobre as mudanças na era digital e principalmente o combate ao Fake News. Mauro ainda compartilhou os trabalhos realizados em Salvador, respondeu questionamentos dos profissionais, e deixou claro a responsabilidade do jornalismo formador de opinião na sociedade.

Antes de finalizar a Comissão de eventos, entregou para o jornalista, lembranças personalizadas dos 40 anos da Subseção e o certificado reconhecendo sua contribuição com a Ordem em Santarém.

Participaram da palestra os advogados Dr. Jorge Serique, Dr. Clenildo Júnior, Dra. Lúcia Fernandes, Dr. Renato Alho, Dr. Cláudio Furtado, Dr. Eder Coelho e Dr. Célio Figueira.

Os representantes da Ordem ressaltaram a importância de debater o assunto que envolve comunicação e a real finalidade para que a sociedade esteja informada de forma correta.




Fonte: OAB SANTARÉM

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço