Brahma leva jogadores deficientes visuais para viver experiência única, muito além dos campos de futebol
Cerveja oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 promove o encontro do grupo com Lúcio, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, no Estádio Nacional Mané Garrincha.
A Cervejaria Brahma, cerveja oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, brinda ao que realmente importa e mostra que a paixão do brasileiro por futebol vai muito além dos campos. Durante a competição sul-americana, a marca criou momentos inesquecíveis para os torcedores e, assim, levou três jogadores de futebol deficientes visuais para viver uma experiência única. Bruno, Abraão e Alexandre, que jogam no time brasiliense de Futebol de 5, foram convidados a assistir ao jogo entre Brasil e Venezuela, na primeira fase, com a ajuda de instrutores e de um tabuleiro tátil e, ainda, conhecerem o Estádio Nacional Mané Garrincha.
O que eles não esperavam é que a visita terminaria com um grande encontro com o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, que além de bater um papo com os jogadores, ainda autografou camisetas do Brasil personalizadas, feitas pela Brahma, com seus nomes e símbolos em braile.
“Essa eu não vou nem usar, vai direto ser emoldurada” brincou Alexandre.
Além do encontro surpresa, eles tiveram a oportunidade de conhecer o gramado e sentir a emoção de estar em um campo de futebol oficial.
“Conseguimos mostrar a eles como funciona um impedimento, por exemplo, pois eles não sabiam como era”, comentou o técnico do time Futebol de 5, Marcelo Ottoline
O encontro foi transformado em um emocionante vídeo e faz parte das ações da Cervejaria para apoiar o futebol brasileiro dentro e fora dos campos.
“Assim como os brasileiros, Brahma também é apaixonada por futebol e pela nossa seleção. Como cerveja oficial da CONMEBOL Copa América, a gente quer proporcionar experiências inesquecíveis como essa aos torcedores”, comenta Aline Gusmão, Gerente Regional de Marketing da Ambev.
Confira o vídeo: https://www.facebook.com/398364246895138/posts/2522089101189298/.
Fonte: Guilherme Cardoso - Comunique
Nenhum comentário
Postar um comentário