Breaking News

Suspeito de tráfico é preso com 38 papelotes de cocaínaporto seguro


Conforme o blog Quarto Poder noticiou na manhã desta sexta-feira (12), a assessoria da Prefeitura de Santarém divulgou nota detalhando a viagem do prefeito Alexandre Von para a Alemanha e ratificando as informações contidas neste blog. 

A nota diz o seguinte:

O prefeito Alexandre Von, o Secretário de Meio Ambiente, Podalyro Neto, e o coordenador do Projeto Iara, Wosgang Maia, viajam para o distrito de Khein-sieg-keis na Alemanha para participar do Programa 50 Parcerias Municipais Para o Clima, programa a que o município faz parte desde dezembro de 2012. A comitiva participa de atividades de 15 a 19 de julho.

Estão programadas visitas a usina de biogás, visita a colégios profissionalizantes que trabalham com a temática da agropecuária, também haverá discussão sobre cooperativa econômica, mobilidade e trânsito, arborização urbana e combate ao desmatamento. A comitiva participará de um seminário sobre resíduos sólidos a partir da instituição da política municipal sobre o tema.

Durante a viagem do prefeito, o pode executivo ficará sob responsabilidade do vereador Junior Tapajós, 3º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, de sábado, 13, até segunda-feira, 15, às 8h quando transmite o cargo ao vereador Reginaldo Campos, vice-presidente da Câmara. Reginaldo Campos permanece como prefeito em exercício até quinta-feira, 18 de julho. Na sexta-feira, 19, o cargo de prefeito em exercício é transmitido para a vice-prefeita, Maria José Maia, que permanece como chefe do executivo até a segunda-feira, 22 de julho. (Ascom/PMS)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço