Breaking News

Sem ajuda dos Bombeiros, lavador apaga fogo em poste

Ele usou extintor para apagar incêndio
De acordo com o lavador de carros, o Corpo de Bombeiros demorou a chegar ao local. Um lavador de carros apagou um incêndio num poste de energia elétrica, na Avenida Barão do Rio Branco, entre as Avenidas Rui Barbosa e São Sebastião, no Centro comercial de Santarém, oeste do Pará. 

O incêndio durou poucos minutos, mas foi o suficiente para consumir parte da estrutura da instalação elétrica do poste. O fogo aumentou rapidamente e assustou os trabalhadores das lojas ao redor. O incêndio foi apagado com a ajuda de um extintor e, em menos de cinco minutos, a situação foi contornada.

“O fogo começou, o pessoal doou os extintores deles eu subi e apaguei o fogo. Começou dentro da caixa. Esse problema já faz dias, a Celpa só olha e vai embora”, afirmou o lavador de carros que apagou o incêndio, Valdo Silva, reclamando o Corpo de Bombeiros chegou ao local quando o incêndio já havia sido apagado.

O Corpo de Bombeiros não sabe precisar o que causou o incêndio, mas acredita que tenha sido sobrecarga. Na Avenida Barão do Rio Branco, assim como em outras avenidas do Centro comercial, existem muitas ligações, algumas clandestinas, e outras antigas. “O procedimento primordial é entrar em contato com o 190 para solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros. É fundamental manter os instrumentos de extinção de incêndio em dias”, informou o tenente Bruno Reimão, do Corpo de Bombeiros.

A Celpa informou que enviou uma equipe ao local e que já está tomando as providências. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço