Breaking News

Proposta do passe estudantil é encaminhada à Câmara

A emenda versa sobre a criação do passe estudantil, correspondendo a 1/3 (um terço) do valor integral da tarifa. Santarém - O prefeito Alexandre Von encaminhou, na manhã desta segunda-feira (5), à Câmara de Santarém, Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal, alterando o artigo 134.

 A iniciativa é resultado de reunião entre o prefeito, o presidente da OAB-Subseção de Santarém, Ubirajara Bentes Filho, representantes do movimento estudantil e da sociedade civil.

A emenda atende solicitação de alteração da Lei Orgânica Municipal, a qual versa sobre a criação do passe estudantil, correspondendo a 1/3 (um terço) do valor integral da tarifa do transporte coletivo público. 

Na justificativa encaminhada à Câmara, o prefeito destaca que a Emenda à Lei Orgânica Municipal objetiva fixar o valor do passe estudantil, visando dar ao estudante a possibilidade de usar o transporte público municipal como meio de mobilidade, bem como o valor do passe seja um dos atrativos para a locomoção urbana, através do transporte público.

Fonte: Ccom PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço