Breaking News

Motoqueiro tenta ultrapassar caçamba e se fere em acidente

Batida foi na Rodovia Santarém Curua-Una
Mais três motocicletas se envolveram no acidente. Santarém - Um motoqueiro ficou gravemente ferido em um acidente, na manhã desta segunda-feira (8), em Santarém, oeste do Pará.

O acidente aconteceu na Rodovia Santarém Curua-Una, envolvendo uma caçamba e três motos. Testemunhas disseram que um dos motoqueiros tentou ultrapassar a caçamba carregada com pedras. Outros dois motoqueiros se envolveram na batida. 

“Eu diminui a velocidade, tinha uma Hilux atrás dela parando. Eu puxei um pouquinho pra passar da Hilux e fui atrás dela. Quando eu ia começar a arrancar de novo, eu escutei foi a porrada atrás do caminhão”, afirmou o motorista da caçamba, Dione Muniz Silva.

O motociclista que fez a ultrapassagem causando o acidente é Alan França Gomes, de 20 anos, que foi encaminhado inconsciente ao Hospital Municipal e está em observação. Foi informado pelo hospital que ele está acordado e o quadro clínico dele é estável.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço