Breaking News

Júnior Tapajós assume a Prefeitura de Santarém


Em virtude da viagem do prefeito Alexandre Von para a Alemanha, neste final de semana, quem assumirá a Prefeitura será o vereador Júnior Tapajós (PMDB). Pela hierarquia, a vice-prefeita Maria José Maia deveria ocupar o cargo, porém, ela também está de viagem agendada. Henderson Pinto (DEM), presidente da Câmara de Vereadores, portanto, seria o prefeito interino, mas o parlamentar está ausente de Santarém. 

A vaga então deveria ser ocupada pelo vice-presidente da Câmara, Reginaldo Campos, mas este já tem compromissos pré-agendados. Caberia, então, ao primeiro secretário da Câmara, vereador Ney Santana à titularidade do cargo. Ney, porém, não se encontra no município. Dayan Serique, segundo secretário do Poder Legislativo também está viajando.

Portanto, o vereador Júnior Tapajós, terceiro secretário da Câmara, será o prefeito interino, mas apenas por dois dias, sábado e domingo. Na segunda-feira, Reginaldo Campos assume o governo municipal e fica por lá até o dia 18 de julho, quando a vice-prefeita retorna à cidade.

O vereador Nicolau do Povo, quarto secretário, responde pela presidência da Câmara de Santarém. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço