Breaking News

CURSO DE PRODUÇÃO AGROECOLÓGICA ALTERNATIVA DE GALINHA CAIPIRA

Nos dias 15 e 16 de julho, às 08h, será realizado o 5º módulo do curso de capacitação em agroecologia e políticas públicas com o título: Produção Agroecológica Alternativa de Galinha caipira, ministrado pelo engenheiro Agrícola Mário Tanaka. A aula teórica, no dia 15, será realizada no auditório do Mercadão 2000 e no dia 16, a aula prática na comunidade do Irurama, no Eixo Forte. 

Os cursos continuam de acordo com a programação, tendo apoio dos órgãos governamentais: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento MAPA, Secretária Municipal de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar/Coordenadoria Municipal de Incentivo à Produção Familiar  – SEMAP/CPROF, Instituto Federal-IFPA, SAGRI, SEBRAE-PA, CEPLAC, UFOPA, EMATER-PA, INCRA e BANCO DA AMAZÕNIA. Não Governamentais: COOPRUSAN, COOMAPLAS, IGPA, APRUSAN, CEAPAC, ASNED, Conselho de Segurança Alimentar - CONSAM, STTR e Grupo Gestor de Ervas Medicinais - GCEM. 

Informações:

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Fone: 3523-1163/3523-1900.

CPROF- 3522-1383 – Otávio Macedo (Coordenador) e Eng. Agronôma Danielle Fontenelle -  91541801. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço