Breaking News

Rua João XXIII no bairro Caranazal é pavimentada

Depois da recuperação da base da Rua João XXIII, entre viaduto e Av. Magalhães Barata, no bairro Caranazal, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou o asfaltamento da via.

O secretário de Infraestrutura Daniel Simões acompanhou os serviços e ressaltou a importância da colaboração de todos para manter a pavimentação das vias. "A equipe de fiscalização esteve no trecho e detectou despejo de água servida. Isso é um problema histórico, mas estamos trabalhando para minimizar os danos causados por água servida na cidade".

A equipe responsável pelo trabalho precisou fazer toda a compactação da base, a imprimação e assim realizar o asfaltamento. Por conta do serviço, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) interditou o trecho.

A Avenida Paulo Maranhão poderá ser usada como rota alternativa pelos condutores de veículos que utilizam a Avenida João XXXIII para se deslocarem para os bairros da grande área do Santarenzinho, Maracanã e Região do Eixo Forte. Quem precisar seguir no sentido bairro-centro, deverá utilizar o viaduto e posteriormente a Rodovia Santarém-Cuiabá para seguir trajeto normal. Após a equipe finalizar, o trecho será liberado para tráfego.

A dona de casa Dalcilene Machado mora há 20 anos no bairro acompanhou todo o serviço. "Vimos que algumas crateras se abriram por conta de muita água na via. Agora estamos vendo a prefeitura com o serviço, que com certeza vai melhorar o trânsito aqui", agradeceu.

Leia também:



Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço