Breaking News

Polícia Militar de Juruti prende traficante e tira de circulação mais de 5 kg de supermaconha


Alex Sandro dos Santos Soares, de 29 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (1), em operação conjunta entre o Serviço de Inteligência e o Serviço Ordinário da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juruti, no oeste paraense. Com ele, a polícia encontrou 5,120 kg de skunk (supermaconha).

De acordo com o comandante da 28ª CIPM, capitão Vanderley Costa, Alex Sandro que é natural de Manaus, estado do Amazonas, foi preso pouco depois de desembarcar no Porto de Juruti. Ele chegou ao município em uma embarcação que faz a linha Manaus-AM/Alenquer-PA.

A droga encontrada com Alex Sandro estava embalada em cinco pacotes. Com ele a polícia encontrou ainda o valor em dinheiro de R$ 857 e um celular.

Ainda segundo capitão Costa, o suspeito disse que levaria a droga para a cidade de Santarém, e receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Após a prisão, Alex Sandro foi conduzido à UIPP de Juruti, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: RG 15 / O Impacto com informações da PM

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço