Breaking News

PRF/Santarém flagra motorista dirigindo embriagado e sem habilitação


No fim da manhã desta quarta-feira(1º), os agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF), receberam informações que um veículo estava sendo conduzido por uma pessoa supostamente alcoolizada.

Após localizar o veículo que estava transitando e adentrando para uma rua fora da rodovia, a PRF deslocou-se para abordagem, e por diversas vezes sinalizou e deu ordem de parada ao veículo, o qual somente parou depois de algum tempo de acompanhamento tático, a abordagem foi realizada na rua Presidente Kenedy, bairro Mapiri.

Dentro do veículo marca/modelo  Fiat Pálio Fire , cor prata e placa OAN – 3894,  estavam 5 pessoas no banco traseiro e 2 pessoas nos bancos dianteiros (condutor e passageiro).

Mayky Kelvyn Vieira da Silva, motorista, foi submetido ao teste do bafômetro (etilômetro), que constatou o teor de 0.91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, determinando a infração de embriaguez ao volante. Para piorar a situação, Mayky não apresentou aos agentes da PRF a Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante) e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Ele foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, para os procedimentos pertinentes ao caso.


Fonte: RG 15 / O Impacto com informações da PRF/Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço