Breaking News

Ibross realiza ciclo de palestras sobre OS para o Governo do Pará


Encontro visa discutir o modelo de gestão; governador do Estado do Pará e secretário de Estado de Saúde estarão presentes.

O Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross) realizará, amanhã (10/05), um ciclo de palestras, em Belém (PA), sobre Organizações Sociais (OS). O evento, promovido em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde do Pará e a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), tem como objetivo discutir o modelo de gestão por OS para o Governo do Estado do Pará, bem como expor os resultados positivos da parceria.

   O encontro contará com a presença do governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, do secretário de Estado de Saúde, Alberto Beltrame, e do presidente do Ibross, Renilson Rehem. As palestras vão abordar a origem, objetivos e desafios da gestão por Organizações Sociais. Aspectos jurídicos do modelo e transparência na gestão também estão entre os assuntos discutidos.

Ciclo de palestras sobre Organizações Sociais

Data: 10/05/2019
Horário: 14h30 às 17h
Local: Hotel Grand Mercure
Endereço: Av. Nazaré, 375, Nazaré – Belém/PA



Confira a programação completa:


Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço