Breaking News

PSDB tem jogo do bicho como aliado no Pará

Jatene, Zenaldo e Fabrício Gama: investigação aponta “clara relação”com ‘Jango’ Vidal (detalhe)

Zenaldo e Jatene ligados aos bicheiros
Diálogos revelados pelos grampos telefônicos da polícia que levaram à operação “Efeito Dominó” expõem íntimas relações de bicheiros com Fabrício Gama, presidente municipal do PSDB e um dos líderes da campanha tucana na última corrida à Prefeitura.

A edição do DIÁRIO DO PARÁ deste domingo (16) traz reportagem completa que mostra que criminosos ligados ao jogo do bicho fizeram campanha e podem ter contribuído até financeiramente para a eleição do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, do PSDB. 

O DOL disponibiliza – com exclusividade – os áudios de conversas ocorridas em 2012, entre o empresário João Monteiro Vidal, mais conhecido como “Jango”, e vários interlocutores, entre eles o presidente do diretório municipal do PSDB de Belém, Fabrício Gama. 

Segundo a polícia, “Jango” era um dos comandantes do Parazão, a central de apostas que reunia as principais bancas de bicho de Belém. Nos diálogos, ele pede votos para Zenaldo, aparenta comandar propaganda de rua em favor do tucano e, junto com Fabrício, comemora a eleição do novo prefeito.

Fonte: DOL

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço