Breaking News

Com 11 dias em greve, professores de Alenquer voltam a ocupar Prefeitura

Professores ocuparam Prefeitura de Alenquer nesta 
segunda (17). (Foto: Frank de Oliveira/TV Tapajós)
Eles querem ser recebidos pelo prefeito Sérgio Marreiro. Greve iniciou no dia 6 de março. Com 11 dias de greve completados nesta segunda-feira (17), os professores da rede municipal de ensino de Alenquer, oeste do Pará, voltaram a ocupar o prédio da Prefeitura. Os profissionais querem ser recebidos pelo prefeito Flávio Marreiro para discutir a pauta de reinvindicações. 

Da primeira vez que a Prefeitura foi ocupada, dia 10 de março, ficou decidido que o prefeito iria receber o comando de greve nesta segunda.

As reivindicações incluem merenda e transporte escolar de qualidade, eleição para diretores, efetivação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e o funcionamento de salas de informática nas unidades de ensino.

Os professores entraram em greve no dia 6 de março. No dia 10, eles ocuparam a Prefeitura para pressionar o governo a promover melhorias para a categoria. Na ocasião, os manifestantes foram recebidos pelo prefeito em exercício Carlos Cambraia.

Fonte: Alenquer

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço