Breaking News

O que é felicidade para você? Mande fotos de momentos para o VC no G1

Envie sua colaboração; valem fotos de qualquer momento de alegria. Fotos serão mostradas durante o Bom dia Santarém, na segunda-feira (24).

Na segunda-feira (24), o quadro Começar Bem do telejornal Bom dia Santarém, da TV Tapajós vai abordar o tema: ‘O que é a felicidade para você?’. A ideia é mostrar o que pessoas de diferentes idades, religiões e sexo pensam sobre a felicidade. Envie fotos (máximo cinco), ao G1, de episódios da vida que você desejou que nunca acabassem.

Valem histórias de qualquer ano, de adultos e crianças (a colaboração deve ser enviada por um maior de 18 anos) de momentos: em família, com amigos, namorado (a), estudo, trabalho e curtição. O prazo é até a quinta-feira (20). Clique aqui para enviar.

As fotos mais originais serão selecionadas pela produção de jornalismo da TV Tapajós e serão exibidas pelo telejornal da manhã, na segunda, a partir das 6h30.

Para participar, use a ferramenta do VC no G1. Caso prefira, também é possível colaborar utilizando seu smartphone pelo aplicativo do VC no G1 para iOS e Android. Saiba como. Você poderá conferir o vídeo com as fotos mostradas no telejornal também na página do G1.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço