Breaking News

O bairro Aeroporto Velho tem proliferão de lixo

Contêineres não suportam mais a quantidade de lixo, que não é recolhido há vários dias

Lixo não é recolhido há vários dias
Moradores do bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no Oeste do Pará, denunciaram a proliferação de lixo espalhado na Avenida Anísio Chaves, às proximidades da sede do Poder Executivo. Segundo os moradores, o lixo é jogado no local pela própria população, pois não há coleta regular em alguns pontos do bairro.

“Isso é uma falta de respeito. As carroças deveriam passar e pegar o lixo aqui. Eu digo que é o Prefeito que aceita que façam isso”, reclama o morador Jailson Silva.

De acordo com os moradores, além da cena de sujeira, o problema que mais incomoda é o odor dos materiais jogados no local. “Eu moro há mais de 20 anos aqui no bairro e de uns tempos para cá, nós começamos a enfrentar esse problema com o lixo aqui na Anísio Chaves. É um mau cheiro horrível que vem dos restos de comidas e coisas velhas que são despejadas aí. Não dá nem para passar perto”, afirma a moradora Lúcia Sousa.

No local, existem dois contêineres que deveriam armazenar o lixo, mas a quantidade de lixo é tanta que os recipientes não comportam. Segundo os moradores, o problema se agrava, quando pessoas vêm de outras áreas da cidade jogar lixo na área. A Secretaria Municipal de Infraestruturta (Seminfra) informou que o lixo deveria ser coletado na terça-feira (4), mas até agora nada foi recolhido.

Contêineres não suportam mais a quantidade de lixo, que não é recolhido há vários dias


Fonte: O Impacto e G1

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço