Breaking News

Cabo da Policia Militar sofre tentativa de homicídio em Itaituba.

Cabo Rodrigues da Policia Militar lotado no 15ª BPM
O crime aconteceu na noite desta sexta feira, (07), por volta das 22hs30min no Garimpo Jardim do Ouro, localizado no município de Itaituba oeste do estado.

Segundo informações repassadas a este site, foi de que, o Cabo Rodrigues da Policia Militar lotado no 15ª BPM, sediado em Itaituba, sofreu uma tentativa de homicídio no Garimpo Jardim do Ouro e seu estado é grave. As informações ainda são poucas e desencontradas, mas o que levantamos, foi de que, os militares do (DPM) do Jardim do Ouro, receberam um chamado para atender uma ocorrência de uma briga generalizada no garimpo.

Rodrigues, teria se distanciado dos colegas e seguido rumo há um local escuro a procura de um dos envolvidos na briga, quando de repente foi surpreendido por um homem que lhe atacou covardemente com um pedaço de madeira, com a primeira pancada na cabeça o militar veio a cair, já ao chão teria recebido mais duas pauladas também na cabeça, deixando varias lesões no militar, colegas do militar ainda ouviram um disparo, mas ao local chegarem ao local; Cabo Rodrigues, estava ao chão desfalecido sem a sua arma, ainda não se sabe se foi o militar que atirou ou foi seu agressor que de posse de sua arma teria efetuado o disparo.


Cabo Rodrigues foi rapidamente socorrido pelos colegas militares que levaram o mesmo para a unidade de Saúde do Jardim do Ouro, em seguida ele foi conduzido para o município de Novo Progresso, uma ambulância veio encontrar a viatura que conduzia o militar no caminho. 

O militar chegou ao Hospital de Novo Progresso em estado grave e estava respirando com ajuda de aparelhos, devido à gravidade dos ferimentos o militar foi transferido para o Hospital Regional em Santarém. Informações dão contra que, o militar pode ter sofrido traumatismo craniano, devido as fortes pancadas na cabeça.


Cabo Rodrigues já esta há vários anos na Policia Miliar e é muito querido pelos colegas, que estão estarrecidos com o fato. Todos estão torcendo pela melhora do militar. Policias Militares da região estão à procura do homem que tentou contra a vida do Cabo Rodrigues


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço