Breaking News

Bebê é jogado para fora de carro em acidente na BR-163

Segundo testemunhas, ônibus que atingiu carro
seguia em alta velocidade
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Outra criança que estava no carro sofreu ferimentos leves. Câmera de segurança registrou a batida; ônibus estava na contramão.

Um bebê com um mês de vida foi arremessado para fora do carro após acidente com um ônibus na BR-163, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Mojuí dos Campos, oeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (28). O bebê estava no carro, com três adultos e uma criança de 3 anos. Imagens da câmera de segurança mostram o momento da colisão entre o carro e o ônibus (veja o vídeo abaixo).

Segundo informações de testemunhas, o carro de passeio seguia no sentido Mojuí - BR-163, em sua mão, quando foi surpreendido pelo ônibus que faz linha para o município, em alta velocidade e na contramão. “Eu ia entrar aqui para apegar a BR e o cara que estava sentado ali, disse que ele [motorista do ônibus] vinha com mais de cem quilômetros e entrou. Não tive como desviar. Pegou em cheio”, disse o motorista do carro Erlisson Teixeira.

O motorista do ônibus, João Mendes, ficou bastante assustado. Ele reconheceu que estava na contramão, disse que ainda tentou evitar a batida freando, mas não conseguiu.
A Polícia Militar e a Rodoviária Federal foram ao local. De acordo com sargento Irailton Lima da PM, os motoristas foram conduzidos para a Delegacia de Mojuí dos Campos para registrar Boletim de Ocorrência.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Segundo a assessoria do Hospital Municipal de Santarém (HMS) o bebê não corre risco de morte. Uma mulher de 27 anos que estava no carro no momento do acidente tem o quadro clínico delicado.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço