Breaking News

Prefeito de Juruti é eleito presidente da Amucan


Mandato será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. 

Prefeitos e representantes da Calha Norte
Juruti - Foi eleito, na tarde desta sexta-feira (22), a nova diretoria da Associação dos Municípios da Calha Norte (Amucan). Apenas uma chapa encabeçada pelo prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane (PSD), foi apresentada. 

Após uma longa conversa com os prefeitos presentes e representados, ficou definida a chapa que vai dirigir os destinos da entidade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A diretoria executiva ficou assim constituída:
Presidente: Marco Aurélio Dolzane do Couto (Juruti)
Vice-presidente: Mário Henrique Guerreiro (Óbidos)
Secretária: Adriana Pereira (Curuá)
Tesoureiro: Marcílio Picanço (Terra Santa)

Esteve presente ainda à eleição o prefeito de Oriximiná, Luiz Gonzaga Viana Filho, e os representantes das prefeituras de Alenquer, Faro, Prainha e Anajás, este último o mais novo município filiado da Amucan.

Por ocasião da posse, o prefeito Marquinho disse que pretende fazer com que a Amucan continue sendo cada vez mais parceira dos prefeitos da região da Calha Norte, a fim de contemplá-los com recursos e programas que melhorem a vida da população.

Marquinho disse ainda que pretende tornar os prefeitos associados da Amucan mais próximos com a realização de reuniões descentralizadas nos municípios, sendo que a primeira reunião deve ocorrer em Juruti no mês de julho, quando os prefeitos da Amucan devem fazer uma visita ao projeto de extração de bauxita da Alcoa no município.

Fonte: Ascom Prefeitura de Juruti

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço