Breaking News

Mototaxista assassinado a tiros em Santarém


Rodrigo Sanches da Silva foi assassinado com dois tiros à queima-roupa

Rodrigo Sanches da Silva
Mais um crime aconteceu em Santarém, Oeste do Pará, para aumentar ainda mais o índice da violência em nossa cidade.

O motataxista Rodrigo Sanches da Silva, de 23 anos, residente no bairro da Matinha, foi assassinado na madrugada deste sábado, dia 23, mais precisamente por volta das 2 horas, quando se encontrava no bar “Happy Hour”, localizado no cruzamento da Travessa Turiano Meira com a Avenida Tropical, bairro do Santíssimo. O assassino Anderson Ferreira da Silva, mais conhecido por “Bitola”, é ex-presidiário e desferiu dois tiros de revólver no motaxista, matando-o na hora.

Fatos: Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto à Polícia, Rodrigo Sanches quando se encontrava na danceteria Talismã, localizada na Av. Muiraquitã, bairro da Interventoria, teve um desentendimento com um primo do assassino, cujo nome não foi revelado pela Polícia.

Bar Happy Hour, local do crime
Após o bate-boca, o mototaxista, que trabalhava como clandestino, saiu da danceteria e foi para o bar “Happy Hour”, minutos depois chegou Anderson “Bitola”, que sentou na mesma mesa da vítima e após um descuido, desferiu dois tiros à queima-roupa em Rodrigo Sanches da Silva, que não teve como se defender e morreu na hora.

A Polícia foi acionada e, depois de ouvir testemunhas que se encontravam no bar, foram à procura do assassino, que foi preso em sua residência, na Av. Moaçara, no bairro São José Operário. Na Delegacia Anderson “Bitola” negou o crime, mas as testemunhas afirmaram ter sido ele o autor do assassinato que vitimou o mototaxista Rodrigo Sanches da Silva.

Angelino Dias, tio da vitima
A vítima era sobrinho do árbitro de futebol da Liga Esportiva de Santarém, Angelino Dias Sanches, que na sexta-feira sepultou sua genitora, em Santarém. O assassino Anderson “Bitola” está detido na Seccional à disposição da Justiça.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos da redação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço