Breaking News

Polícia estoura boca de fumo; 12 pessoas são detidas


O acusado, Adriano Sousa foi flagrado preparando a droga
Drogas, celulares, motos e carros foram apreendidos. Prisão e apreensão ocorreu na noite de terça-feira (26).

Santarém - Uma boca de fumo foi estourada na noite desta terça-feira (26), no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, pelo Serviço Reservado da Polícia Militar. 

Na casa, a polícia encontrou 12 pessoas, possíveis usuários de droga. Todos foram detidos e levados a Delegacia. Também foram apreendidos vários papelotes de pasta base de cocaína, dinheiro, celulares, uma televisão, sete motocicletas e um carro.


O acusado de ser o traficante foi identificado como Adriano Sousa dos Santos de 22 anos. Ele estava preparando a droga para a venda quando foi surpreendido pelos militares.

Leia também:


De acordo com a polícia, o movimento de moto na casa, localizada na Rua Olavo Bilac foi o que chamou atenção. O local estava sendo monitorado há seis meses.

Segundo o delegado Djalma Pereira se for comprovada a participação dos detidos, eles serão indiciados por tráfico de drogas. Caso seja confirmado que são apenas usuários será registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Adriano vai responder por tráfico de drogas.




Fonte: Redação Notapajos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço