Breaking News

Giro Famosidades

Claudia Rodrigues se interna uma vez por mês para controlar doença

Cássio Reis confirma namoro com Fernanda Vasconcellos - 1 (© AgNews)



Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Vira e mexe, Claudia Rodrigues reclama do fato de estar sendo pouco aproveitada na Globo, mesmo estando com sua doença controlada. Portadora de esclerose múltipla, a humorista afirma que está muito bem de saúde e com total condição de voltar a trabalhar normalmente.

Contudo, segundo o colunista Leo Dias, a humorista se interna uma vez por mês em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro para fazer um tratamento baseado na pulsoterapia.

A atriz passa cerca de 24 horas recebendo altas doses de corticoides por vias intravenais, para manter a doença sob controle e poder ter uma vida normal. 

Claudia descobriu que sofria de esclerose múltipla em 2006. Na época, ela estrelava o seriado 'A Diarista'. Por conta da doença, a produção teve de ser cancelada. A humorista passou alguns anos afastada da TV fazendo tratamento. Atualmente, ela faz parte do elenco do 'Zorra Total'. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço