Breaking News

Equatorial Energia Pará faz troca de geladeiras em Conceição do Araguaia

Os cadastros para o sorteio serão realizados de 4 a 6 de fevereiro na Praça da Bíblia. Iniciam-se no dia 4 de fevereiro, os cadastros para o programa E+ Geladeira Nova em Conceição do Araguaia, que vai sortear 120 geladeiras para clientes classificados como baixa renda na distribuidora. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 6 de fevereiro, na Praça da Bíblia, em frente a agência de atendimento da Equatorial Energia Pará.

A iniciativa faz parte do projeto de Eficiência Energética da empresa, que visa contribuir para que o consumidor possa economizar energia utilizando equipamentos novos e mais eficientes.

Para participar do sorteio, que será realizado no dia 7 de fevereiro, os clientes devem ser residenciais, estar em dia com as contas de energia, apresentar RG e CPF do titular da conta e ser considerado baixa renda através do Número de Inscrição Social (NIS), que deve estar atualizado.

Nos casos em que o consumidor estiver inadimplente, também será oferecida a oportunidade de negociar os débitos no local ou na agência de atendimento, entre os dias 3 e 6 de fevereiro. Dessa forma, todos poderão ter a chance de levar para casa um equipamento novo e muito mais econômico. Basta apresentar o comprovante de pagamento da entrada do parcelamento.

Para o executivo de Relacionamento com o cliente da Equatorial Energia Pará, Gilliard Vaz, a ação é resultado da expectativa da própria população. "É com grande alegria que fazemos essa primeira troca de geladeiras no sul do estado, este ano. Recentemente tivemos a construção da Casa de Formação Santa Bernadete também em Conceição, que prepara jovens para o mercado de trabalho, e isso é motivo de orgulho para todos nós", comemora o executivo.


SERVIÇO:

CADASTRO PARA TROCA DE GELADEIRAS EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Data: 4 a 6 de fevereiro
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h
Local: Praça da Bíblia – Bairro Centro (em frente a agência de atendimento da Equatorial Pará)

Fonte: Imprensa Equatorial Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço