Breaking News

Cartão de Visita Digital - Conheça a nova tendência.


Todo mundo conhece aquela máxima de que “a primeira impressão é a que fica”. Ainda mais quando a referência feita é à vida profissional. Apresentar-se bem e fazer com que o cliente tenha uma lembrança positiva de você ou da sua empresa, pode te ajudar a aumentar consideravelmente as suas vendas. E fazer com que ele tenha acesso fácil às suas informações de contato, acaba sendo crucial para fechar negócios de forma imediata.cartão de visita
O bom e velho cartão de visita é uma das opções mais tradicionais e eficientes nesse processo, por isso é necessário filtrar as informações as quais devem ser dadas destaque.
Conheça a nova tendência em interatividade:
Cartão de Visita Digital e Interativo é uma das novas formas de disponibilizar as suas informações de forma fácil, eficiente e 100% ecológica – em formato PDF, através do seu aparelho móvel. Por ser online, existe a possibilidade de inserir links de redirecionamento para o seu site ou para as suas redes sociais, por exemplo.
A produção de um material personalizado em sites especializados varia entre R$80 – R$250 com quase zero possibilidade de ajustes caso você precise modificar alguma informação.
Crie você mesmo o seu cartão de visita digital
Não sabe por onde começar? Vamos lá, vou te dar uma ajudinha!
  1. Defina as informações mais importantes:

Lembre-se: Equilíbrio é tudo! O excesso ou a falta de informações pode ser prejudicial na hora de fechar a venda. Coloque somente o essencial para que o cliente ou parceiro de negócio consiga te contatar.
2. Escolha o modelo que deseja:
Selecionei 3 modelos como exemplos os quais você pode seguir e ter como inspiração na hora de personalizar o seu. Observe que todas as informações são muito bem distribuídas e organizadas:

Dezenas de templates para você criar o seu próprio cartão de visita
3. Caso escolha um modelo pré-definido do Trakto, você pode personalizá-lo a gosto:

Veja como criar o seu cartão com as dicas da Ana Tex, especialista em Marketing Digital e Vendas:

  • Substitua as imagens: Insira poucas imagens preferencialmente, para assim evitar muita poluição visual;
  • Edite os textos: Nada de textão! Rsrs. Seja objetivo e personalize de acordo com o que o modelo já te apresenta. Criamos todos eles com carinho para você!
  • Insira os links: Selecione a área do texto a qual deseja inserir um link (seu site, sua rede social, o perfil da sua empresa). Você pode digitar ou copiar e colar do navegador, como indicado no vídeo acima.  

Adicionando o link para o seu WhatsApp:

  1. Copie o link http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5500000000000. Somente com ele é possível criar o redirecionamento para o seu número de forma rápida.
  2. Coloque o seu Número no Link. Substitua todos os zeros pelo seu número de telefone. Incluindo o DDD da sua cidade.
Meu número de contato no WhatsApp é 12345-7890 e eu moro em Maceió, onde o DDD é 82. Ah! E o código do país (55) deve ser mantido também!
Onde estão os números, substituirei da seguinte forma: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5582123457890
Não esqueça do nono dígito, caso na sua cidade ele já seja solicitado.
4. Baixe o seu cartão em PDF e compartilhe:

Fazendo isso, quando o seu documento for compartilhado, basta que o seu cliente toque no link, logo ele será redirecionado para a página que você indicou.  Ah! Lembre-se de ter o material sempre com você para que consiga enviar de forma rápida.
Quer conferir mais modelos?
Ana Tex + Trakto
Preparado para conferir uma super novidade? Uma coleção de templates de cartões de visita digitais assinados pela Ana Tex para os mais diversos segmentos. Confira:

Fonte: MARKETING DIGITAL, TRAKTO NA PRÁTICA, VENDAS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço