Breaking News

15 suspenses da Netflix que vão te deixar sem fôlego


A Netflix está recheada de filmes perfeitos para deixar qualquer um sem fôlego. Todos eles possuem a mesma característica: Muito suspense que não nos deixa tirar os olhos da tela.
São tramas interessantes, com histórias bem construídas, que misturam um pouco de drama, romance e terror, ingredientes fundamentais para um bom filme de tirar o fôlego.
Veja mais no MSN Brasil:

Alguns destaques são: “Águas Rasas” (2016), de Jaume Collet-Serra, perfeito para quem gosta de uma típica história de tubarão devorador de humanos, e “Horas de Desespero” (2015), dirigido por John Erick Dowdle, que conta a história de uma família norte-americana que se muda para o sudeste asiático em meio a um golpe de estado, mas isso poderá custar suas vidas.
Além desses, confira na galeria de fotos acima 15 suspenses da Netflix que vão te deixar sem fôlego.
Na foto: A Chave Mestra. Cansada da rotina hospitalar, a enfermeira Caroline deixa seu emprego para se tornar cuidadora de Ben, um idoso que sofreu derrame e mora com sua mulher, Violet, em uma região isolada da cidade. Violet entrega à enfermeira uma chave mestra que abre todas as portas da mansão. Ao explorar a casa, Caroline descobre uma sala escondida, onde encontra várias antiguidades e objetos ligados à prática de rituais satânicos

Fonte: Netfilx

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço