Breaking News

ClickBus inova e leva programa de auditório para o Terminal Rodoviário do Tietê


Viajantes poderão se divertir e ganhar prêmios nesta sexta-feira, dia 21, em ação inédita na maior rodoviária da América Latina.
As festas de final de ano e a correria para chegar logo ao destino podem fazer da rodoviária um ponto de tensão antes de uma viagem. Para melhorar cada vez mais a experiência dos passageiros, a ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, vai realizar pela primeira vez um autêntico programa de auditório em pleno Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. O ClickBus Show chega para entreter e também dar prêmios aos viajantes que participarem do programa. 
Inspirado nos clássicos programas de televisão de antigamente, o ClickBus Show fará uma releitura moderna em todos os seus jogos, brincadeiras e gincanas. Todos os participantes ganharão algum brinde da empresa, e disputarão por descontos na compra online de passagens de ônibus. De acordo com Marina Proença, COO da ClickBus, a ação repagina a rodoviária e oferece um ambiente descontraído para os passageiros que estão esperando para viajar. 
"Ao longo do ano ouvimos as principais dores e desejos dos clientes e a partir daí iniciamos várias melhorias no nosso produto. Com isso, o foco em 2018 foi muito em promover a facilidade de compra, melhorando a experiência do viajante na hora de comparar os horários e preços, e oferecendo diversas formas de pagamento", comenta Marina. "Agora com o ClickBus Show vamos não só mostrar para quem está na rodoviária que comprar passagem de ônibus sem sair de casa é prático, seguro e sem filas, mas também oferecer um pouco de diversão no momento de espera para quem vai visitar os parentes e amigos nas festas de fim de ano", completa. 
A ação faz parte da atual campanha de marca da empresa "Já tem de tudo na internet, até passagem de ônibus", que trata de coisas básicas que já existem na internet, dando um tom de obviedade para a compra de passagem de ônibus online. O Clickbus Show foi idealizado e realizado em parceria com a Mangata, agência de live marketing focada na experiência. Do planejamento à produção, a concepção do evento é produzida em cada detalhe. Em um modelo de negócio inovador, a agência fundada em 2013 é online, com toda a equipe em rede no Brasil e 8 países pelo mundo. 
O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, das 16h às 20h, no Terminal Rodoviário do Tietê.

Sobre a ClickBusLíder em inovação do setor rodoviário, a ClickBus é o principal agente de mudança de comportamento de compra de passagens de ônibus no Brasil, trabalhando de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus: como um agregador (GDS), uma plataforma online (OTA) e operador de sites de empresas de ônibus e rodoviárias (Gestor de Whitelabel). Com mais de 130 empresas em seu portfólio que levam para mais de 4 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os viajantes e empresas de ônibus. Até o final de 2017, vendeu online mais de 6 milhões de passagens rodoviárias.


Imagens relacionadas
Terminal Rodoviário do Tietê
Terminal Rodoviário do Tietê
Divulgação
baixar em alta resolução

Fonte: ClickBus

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço