Breaking News

SEMP traz Ryan Kainalo como embaixador da marca


O fenômeno do surf é aposta da marca SEMP para reforçar a versatilidade de suas linhas de produto.

A SEMP, marca do grupo SEMP TCL, referência em tecnologia e pioneira no mercado brasileiro, inova mais uma vez ao apresentar o surfista-revelação Ryan Kainalo, de apenas 12 anos, como seu novo embaixador. A marca, que está presente no cotidiano dos brasileiros com Smart TVs, aparelhos de áudio e eletroportáteis, quer celebrar sua pluralidade de estilos junto com um dos atletas mais promissores da nova geração de surfistas. Kainalo, que já coleciona inúmeras vitórias nacionais e internacionais, vai somar sua criatividade, leveza e otimismo à praticidade e multifuncionalidade da linha SEMP.

Recentemente reconhecida como um esporte olímpico, a modalidade será incluída nos jogos de Tóquio em 2020. Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, essa parceria reafirma a capacidade da marca de estar sempre antenada para oferecer o que há de mais novo e tecnológico aos consumidores, independente do estilo de vida. “Queremos ser reconhecidos não só pela qualidade e tecnologia dos nossos produtos, mas também pelo nosso propósito de facilitar o dia a dia dos brasileiros e amplificar seus momentos de diversão, em qualquer ocasião”. 

Com uma linha de produtos eletrônicos bastante ampla, a SEMP não para de crescer e inovar, recentemente lançou uma nova linha de áudio, com design descolado e funcionalidades diferenciadas, com iluminação no alto-falante e bateria de duração de 7h. “O Ryan terá um papel fundamental para divulgação desse lançamento”, complementa a executiva. 

Kainalo foi campeão do maior circuito de base do Brasil, o Hang Loose Surf Attack 2018, em duas categorias, Sub 12 e Sub 16. Ele já soma cinco títulos consecutivos nesse mesmo torneio e está partindo para a temporada de ondas no Hawaii essa semana. Com o incentivo da SEMP, o atleta amador está ainda mais confiante para esse desafio. “Darei o meu máximo para brilharmos juntos”, afirma o surfista. 

O contrato com o surfista foi intermediado por Eduardo Rezende, da “VAMO Sports Marketing”, agência parceira em assuntos no esporte, que tem a responsabilidade de identificar novos talentos com perfil competitivo e sinérgico aos valores de cada marca da empresa.

O incentivo ao esporte é uma estratégia recorrente da SEMP TCL para fortalecer os vínculos emocionais e se aproximar do consumidor cada vez mais engajado e antenado. Assim como no esporte, o consumidor precisa do melhor da tecnologia para aumentar a produtividade e o entretenimento do seu dia a dia. Para 2019, a empresa espera consolidar o crescimento, oferecendo novas experiências com a melhor tecnologia global.


Sobre a SEMP TCL - A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro, iniciando suas atividades em 1942, com uma trajetória de 76 anos de incessante inovação. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se aqui uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD. A empresa passa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro diversos produtos de três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry, líderes em seus segmentos na América Latina. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br.

Fonte: Approach Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço