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iLink e Callink celebram 12 anos de parceria


O Setor de Contact Center VEM sofrendo Profundas Transformações devido ao Desenvolvimento de Tecnologias voltadas Ao autoatendimento. Com o SAC Sendo hum dos principais Pilares do Ramo, e com Clientes Cada Vez Mais Independentes, Analistas temem uma Decadência da Atividade, Que É um Maior empregadora de jovens e Mulheres no Brasil e Responsável POR 1,5 Milhões de EMPREGOS, Segundo a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

Na contramão Dessa Perspectiva, uma mineira Callink apresenta hum Crescimento NAS SUAS contratações. A Operação, Que começou em 2006 com 30 Pontos de atendimento para atender UM SERVIÇO DE RESERVAS de restaurante, Hoje Conta COM 4.000 PAs, figurando hum Crescimento aproximado de 50% Ao ano.

Sediada em Uberlândia, a Empresa conseguiu reverter a Situação e, AO inves de encarar a Tecnologia Como concorrente, optou POR utilizar OS Desenvolvimentos a Seu favor. Para a Adoção da Tecnologia Como Aliada AOS Serviços Humanos, a Organização Contou com Seu Parceiro Mais Estratégico, um iLink Solutions, cuja Colaboração principais, Como Explica o Diretor Comercial da Callink, Luciano Rodrigues, foi "trazer a Tecnologia para a Realidade".

A decisão deu frutos e, leitor Hoje este Importante nenhuma Mercado Emprega 5,819 Funcionários, Realiza 336,765 atendimentos por día e TEM Uma carteira de Clientes Que inclui Grandes Empresas, Como Tribanco, Santander, Cielo, Bradesco, Net e Claro.

Parceiros de Valor

A Callink, that comemorou recentemente SEUS 12 ANOS DE existencia, Conta com uma Parceria da iLink Solutions desde o Começo. "Um sempre iLink Esteve na vanguarda da Callink, Caminhando Lado a Lado. Nosso Primeiro PBX, de Desenvolvimento Proprietário utilizando o Asterix, foi o Pontapé inicial para Nossa Parceria de oferta de Soluções, that Ao Longo dos anos, sempre Nos proporcionou O Que há de Mais moderno e Atual nenhuma Mercado global", Declara Rodrigues.

Além do Parceiro, Os Clientes also acompanham um Callink desde o Começo, Que É UMA das Razões do Sucesso da Operadora. Para Ricardo Gorski, Diretor Geral da iLink, Escolher o Cliente also E Escolher hum Parceiro, ê ê Importante Que OS Valores estejam alinhados:. "Os Princípios da Callink, Transparência e simplicidade, convergem com OS NOSSOS Queremos sempre oferecer o Melhor Serviço para o Cliente, entao ESTAMOS do semper olhando Pará Dentro e Tentando melhorar custódio OS enviar um e otimizar como Operações, MESMO que ISSO signifique Recolher um pouco a Receita", finaliza o Executivo.

Com Relações transparentes, há Maior Confiança POR parte do Cliente EM aceitar Sugestões e Fazer tentativas, e das tentativas, a Soluções surgiram. "Duas de Nossas principais especialidades nasceram de reunioes com a Participação Direta da iLink. Hoje TEMOS Vários Clientes para OS Quais prestamos Serviços com agente virtual, Uso de Inteligência artificial, omnichannel ura, Serviços com bot, Soluções de análise de discurso, dentre Outros Vários. Nosso Portfólio tecnológico TEM Mais de 26 Soluções", Lembra Luciano.

Gorski also ressalta a importancia da simplicidade para o Sucesso da Parceria:. "Tecnologias Complexas NEM sempre São uma Solução ideal A Tecnologia e SOMENTE Uma Ferramenta, o Verdadeiro diferencial ESTÁ em Conseguir entendre O Que o Cliente da Precisa, e COMBINAR como Ferramentas existentes de Maneira Que fAÇA SENTIDO para a Operação DELE. E uma forma de Implantação Que vai distinguir a Qualidade fazer supplier", finaliza o Executivo.

Tecnologia Aliada

O Desenvolvimento da Tecnologia e, inclusive, um dos MAIORES Fatores de Preocupação Sobre a iminente Queda da Atividade. Não entanto, Executivos OS Como explicam, de Tecnologia e Uma Ferramenta Que auxilia OS Funcionários, Agentes Mais Estratégicos, Como CONCLUI Luciano: "Nos continuamos contratando e crescendo a Operação Porque, uma each Tecnologia that Facilita Uma Operação, surge Uma Análise Estratégica Que Só PODE Ser Feita POR Humanos. a Tecnologia Ajuda a Eliminar Tarefas repetitivas dos Funcionários e, AINDA, atender o Cliente Final de Maneira Mais Assertiva".

Para entendre Melhor, basta Imaginar Uma Empresa Que contrata hum chatbot, tecnologia Recente, para atender SEUS Clientes. O bot se encarrega de Filtrar como Perguntas, dar Respostas Automáticas e, AO Passo Que se comunica com Clientes, vai Aprendendo e melhorando Seu discurso. Porem, se a Empresa falhar em Construir Uma Operação Nos bastidores Que aja Sobre o Que o bot comunica, Como logística de Entregas de Produtos, efetivação de Pagamentos, Pedidos de Fornecedores, a interação com o Cliente morrerá na Conversa.

Na busca de Evitar Esse obstáculo, um iLink Solutions Nao softwares DESENVOLVE SOMENTE, mas also Metodologias. "Nos Como iLink fomos Desenvolvendo Nesse ESSA experiência de Como Trabalhar com O Que Já tem E aproveitar Ao Máximo, Como complementado o Pará alavancar MAIS Ainda o USO dessas Tecnologias e Entregar Resultados prós Clientes da Callink, Fazendo Que OS Clientes fiquem", Diz o Diretor da Empresa.

E ELES ficam. O ganho Dessa Parceria de Sucesso reflete na Experiência do Cliente final. Ao Longo Desses 12 anos, um Callink Já foi contemplada com 53 Prêmios de Reconhecimento Pela Qualidade de atendimento ao Cliente. "Hoje mudamos o Conceito de Prestação de Serviços Tradicionais Pará sermos hum provedor de Soluções inovadoras e Digitais para NOSSOS clientes", finaliza Rodrigues.

Fonte: iLink e Callink 

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