Breaking News

TransUnion é fonte para inovação na captação de clientes de Seguros


“O custo de aquisição de um cliente é um desafio para qualquer setor e não é diferente para o mercado segurador. 

Por isso, a tecnologia é uma grande aliada das seguradoras, oferecendo inteligência de mercado e análise de dados que tornam possível maximizar - através da geolocalização, qualificação e priorização de leads - a assertividade de ações comerciais, compreender o risco individual de cada cliente e precificar as ofertas de acordo com sua verdadeira demanda. 

Essa ação afeta diretamente a economia do país, pois torna possível baratear as apólices, aumentando os contratos das seguradoras, e facilitar o acesso da população aos seguros, gerando maior proteção, proporcionando melhores atendimentos de saúde e promovendo maior segurança às comunidades”, afirma Marcelo Sena, Diretor Comercial para a vertical de Seguros da TransUnion Brasil. 

Fonte:  TransUnion Brasil

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço