Breaking News

Você sabe o que é Parasomnia?

Parassonias são perturbadores do sono distúrbios que podem ocorrer durante despertares do sono REM ou despertares parciais de sono não-REM. Parasomnias incluempesadelos , terrores noturnos,sonambulismo , o despertar confusional, e muitos outros.

Nightmares

Os pesadelos são eventos noturnos vivas que podem causar sentimentos de medo, terror, e / ouansiedade . Geralmente, a pessoa tendo um pesadelo é abruptamente despertado do sono REM e é capaz de descrever em pormenor o conteúdo dos sonhos. Voltando para o sono é geralmente difícil.Nightmares pode ser causada por muitos fatores, incluindo doença, a ansiedade, a perda de um ente querido, ou reações negativas a ummedicamento . Chame seu médico se pesadelos ocorrem mais de uma vez por semana ou se pesadelos impedi-lo de obter uma boa noite de sono por um período prolongado de tempo.

Pesadelos

Uma pessoa que experimenta um terror noturno desperta abruptamente do sono em um estado apavorado, mas é confuso e incapaz de se comunicar. Eles não responder a vozes e são difíceis de totalmente desperto. terrores noturnos durar cerca de 15 minutos, tempo após o qual a pessoa encontra-se geralmente para baixo e aparece de voltar a dormir. As pessoas que têm terrores noturnos (algumas vezes chamados de terrores do sono) geralmente não se lembrar dos eventos na manhã seguinte. terrores noturnos são semelhantes aos pesadelos, mas geralmente ocorrem durante o sono profundo.
Conteúdo Relacionado

SLIDESHOW

10 coisas a saber sobre o sono do seu filho

Começar

Pessoas que vivem em terrores do sono pode representar perigos para si ou para outros por causa de movimentos dos membros. terrores noturnos são bastante comuns em crianças, principalmente entre as idades de 3 e 8. As crianças com terrores do sono, muitas vezes, também fala em seu sono ou sonâmbula. Este distúrbio do sono, que pode ser executado em famílias, também pode ocorrer em adultos. tensão emocional forte e / ou o uso de álcool pode aumentar a incidência de terrores noturnos entre os adultos.

Sonambulismo

Sonambulismo ocorre quando uma pessoa parece ser acordado e se movendo ao redor, mas é realmente dormindo. Ele ou ela não tem memória do episódio.Sonambulismo ocorre mais frequentemente durante o sono profundo não-REM (estágios 3 e 4 do sono) no início da noite e pode ocorrer durante o sono REM no início da manhã. Este distúrbio é mais comumente visto em crianças entre as idades de 5 e 12; no entanto, sonambulismo pode ocorrer entre as crianças mais jovens, adultos e idosos.

Sleepwalking parece funcionar nas famílias. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, não é perigosa para acordar uma pessoa que é sonambulismo. O sonâmbulo simplesmente pode ser confuso ou desorientado por um curto período de tempo após o despertar. Apesar de despertar um sonâmbulo não é perigoso, sonambulismo em si pode ser perigoso, porque a pessoa não tem consciência de seus arredores e pode esbarrar em objetos ou cair. Na maioria das crianças, ela tende a parar à medida que entram na adolescência.
Este distúrbio do sono preocupante é uma condição chamada de distúrbio de comportamento do sono REM. Esta desordem faz com que as travessas de agir fisicamente os seus sonhos por chutar, gritar e até mesmo cair da cama. Infelizmente, esta doença geralmente não é percebido até que causa uma lesão, quer para si ou para outrem.

Dr. Nabeela Nasir, MD, especialista em sono, professor assistente de neurologia na Universidade de Loyola Medical Center, gostaria de aumentar a conscientização sobre esse transtorno, porque aqueles que suportar esta condição pode ser tratada com sucesso com medicamentos.

"Eu não acho que nós temos uma idéia clara de como prevalente que é." "Os pacientes não denunciá-lo, e os médicos não perguntam sobre isso", diz o Dr. Nasir em um comunicado à imprensa.

O sono envolve transições entre três estados diferentes; vigília, o sono REM (movimento rápido dos olhos associado ao sonho) e sono N-REM (movimento dos olhos não-rápidos).

Normalmente, os músculos não se movem durante o sono REM, mas esta paralisia temporária não ocorre em pacientes com distúrbio de comportamento do sono REM. Os pacientes irão agir fisicamente os seus sonhos vívidos que eles estão tendo, por exemplo, correr, lutar e afastar os atacantes.

Distúrbio de comportamento do sono REM pertence a uma classe de distúrbios do sono chamados de parassonias, que incluem os distúrbios do sono de sonambulismo e relacionados com o sono transtorno alimentar (pessoa come durante o sono).

Esta doença afecta Uma em cada 200 adultos com nove em cada dez homens que sofrem deste distúrbio com a grande maioria sendo mais de 50 anos. Muitos pacientes, eventualmente, desenvolver a doença de Parkinson e outras desordens neurodegenerativas.

Mayo Clinic pesquisadores descobriram que as pessoas com distúrbio de comportamento do sono REM têm o dobro do risco de desenvolver transtorno cognitivo leve ou doença de Parkinson. Seu estudo foi publicado on-line 12 de janeiro de 2012 na revista Annals of Neurology.

Muitos pacientes são tratados com Clonazepam, que está em uma classe de medicamentos chamados benzodiazepínicos, o que reduz ou elimina a desordem 90% do tempo. Melatonina um hormônio que regula os ciclos de sono e vigília é usado para insônia e sendo olhado para como um tratamento para distúrbio de comportamento do sono REM.

Dr. Nasir recomenda ao cofre à prova o quarto, como limpar a sala de móveis e objetos que possam causar ferimentos e dormir sozinho, se necessário.

O principal sintoma de distúrbio comportamental do sono REM é comportamentos de promulgação de sonho. Às vezes eles podem ser violentos causando auto-lesão ou prejuízo para o parceiro de cama. Esses comportamentos podem incluir socos ou saltar da cama enquanto ainda dormindo. Outras ações de distúrbio de comportamento do sono REM incluem; chutar, agarrar e sentado na cama.

Se qualquer um desses comportamentos ocorrem durante o sono procurar atendimento médico.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço