Breaking News

Ora Bolas: Barcelona rechaça venda, mas cobra mudança de postura de Neymar

Neymar tem a genialidade e o carisma de Ronaldinho Gaúcho, mas não pode seguir os passos do ídolo. Pelo menos é assim que o clube catalão trata o atual camisa 11.

Apesar dos diversos títulos e de ter feito história no futebol espanhol, Ronaldinho deixou o Barça com fama de "preguiçoso" e "baladeiro". O presidente Josep Maria Bartomeu e membros da diretoria trabalham quase que diariamente para que Neymar não siga o mesmo caminho. Conselhos, cobranças (algumas públicas) e exigências têm sido cada vez mais frequentes.

Hoje, o craque brasileiro é indispensável para Luis Enrique e faz parte dos planos a longo prazo (dentro e fora de campo) do Barcelona. Mesmo diante do forte e constante assédio de Real Madrid, PSG e Manchester United, uma transferência está totalmente descartada no momento. No momento. O atacante precisa começar a mudar o perfil caso queira permanecer e, consequentemente, atingir o posto de outra referência do clube: Messi.

No último domingo, por exemplo, Neymar foi flagrado em uma festa noturna em Londres. As fotos publicadas pela imprensa inglesa revoltaram os dirigentes do Barça. Nem mesmo o fato de o jogador estar de folga minimizaram as críticas internas.

Com contrato até 2018, Neymar está perto de fechar um novo vínculo até 2020 e, com isso, passar a ganhar 12 milhões de euros por temporada - atualmente recebe cerca de 6 milhões de euros. Ao que tudo indica, a renovação sairá do papel até o início da temporada 2016/2017. Isso, no entanto, não garante que ele seguirá no Barcelona por muito tempo caso mantenha a mesma postura.

Fonte: Goal.com

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço