Breaking News

Novo aplicativo permite o acompanhamento da vida do seu pet

Nova versão do PuppyLook, aplicativo do universo pet, permite a criação de agenda de tarefas do animal

Segundo dados do IBGE, a população de cães no Brasil é de cerca de 52,2 milhões e a de gatos, 22,1 milhões. Em 44,3% dos domicílios brasileiros há pelo menos um cachorro. Em contrapartida, hoje em dia as pessoas possuem tantos compromissos e atividades que a sensação de que os dias estão mais curtos e de que a vida está uma bagunça só aumenta. Com a rotina atrapalhada, esquecer compromissos e até mesmo tarefas simples do dia-a-dia é muito comum.

Mas que tal usar a tecnologia como aliada na organização do dia-a-dia? Pensando nisso, o recém lançado PuppyLook promete ajudar a equilibrar os dias corridos, cuidando especialmente do animal de estimação.  Além de criar o perfil completo do seu pet com informações como foto, data de nascimento, espécie, sexo, porte e peso, a atual versão 1.4 do app permite a criação de uma agenda de tarefas.

Com os registros feitos no aplicativo é possível controlar as necessidades do pet, sabendo, por exemplo, quanto tempo cada atividade vai durar e ainda programar o aplicativo para lembra-lo de algum compromisso de acordo com a sua necessidade, já que o app permite a personalização em diversos tempos.

PuppyLook funciona com alarmes que deixam um ícone na tela do seu celular e não te deixam esquecer das tarefas mais básicas como dar comida para o seu pet antes de sair de casa, lembrar qual foi a data do último banho e auxilia quando ele precisa de medicação controlada. Além disso, com o aplicativo você pode se planejar para a próxima data da consulta no veterinário, manter a agenda de vacinação atualizada e até mesmo se lembrar da hora do passeio.

Baixe agora
Ao baixar o PuppyLook gratuitamente e se cadastrar como dono do animal, disponibilizando o seu endereço, o aplicativo apresenta os consultórios veterinários e estabelecimentos voltados a pets que existem na sua região, informando horário de atendimento e até mesmo sobre promoções.

Apple Store:



Sobre o PuppyLook
Criado pela startup brasileira Smart Moving Mobile, o Puppy Look chega a sua versão 1.4 trazendo muitas novidades. A sua plataforma de conveniência completa para animais domésticos, integra produtos e serviços relativos ao universo pet, permite o acompanhamento de todo ciclo de vida do animal unido ao que há de mais avançado em termos de tecnologia.

Sobre a Smart Moving Mobile
Fundada em 2015 pelos sócios Pierre Muto e João Queiroz, a Smart Moving Mobile possui dois escritórios, um na cidade de Campinas e outro na zona sul da capital paulista.

Fonte: VIANEWS Comunicação Integrada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço