Breaking News

E-STORAGE APOIA EVENTOS DA E-COMMERCE BRASIL

Parceira Elastic no Brasil, empresa demonstra soluções de busca, recomendações e analytics para e-commerce e faz rodadas de negócios.

São Leopoldo, abril de 2016 – A E-Storage apoia e participa das próximas Conferências da E-commerce Brasil, que se realiza nos dias 28 de abril (em Brasilia) e 17 e 18 de maio (em Porto Alegre). Parceira Elastic no Brasil, a E-Storage irá ao evento para demonstrar soluções de busca, recomendações e analytics para e-commerce, além de participar de rodadas de negócios com diversas empresas.

A plataforma da Elastic inclui soluções de código aberto para pesquisa, análise e visualização de dados em tempo real, com extensões que incluem segurança, alertas e monitoramento. As ferramentas agregam inteligência e controle a iniciativas de e-commerce.

Em Brasília, a Conferência E-Commerce Brasil DF 2016 oferece um conteúdo de alto nível, palestras técnicas, estudos sobre o mercado, painel com participação dos principais players locais, momento de confraternização e networking no encerramento do evento, que ocorre das 9h às 18h no Royal Tulip Alvorada (SHTN – Techo 01 - CONH 1B – Blocos C - Asa Norte).

Entre os palestrantes estarão Carlos Magno Ribeiro Leite, Gerente de Infraestrutura Logística da Infraero; Pedro Guasti, VP de Relações Institucionais da Buscapé Company e Leonardo Palhares, Líder do Comitê Jurídico da Câmara e-net. A agenda completa, mais informações e inscrições podem ser encontradas no endereço https://www.ecommercebrasil.com.br/conferencia-df-2016.

Já em Porto Alegre serão dois dias de evento. No 17 de maio, das 10h às 15h30, uma rodada de workshops para participantes previamente cadastrados. Das 17h às 20h, ocorre a cerimônia de lançamento e rodada de negócios exclusiva para convidados varejistas.

Já no dia 18, o evento será aberto a todos os participantes, das 9h às 17h30, tendo painéis com Luciana Burger, Managing Director da comScore Brasil; Luciano Xavier de Miranda, Gerente de Planejamento de O Boticário, Pedro Henrique Frigo, Business Acquisition Manager do Google, entre outros.

A agenda completa, com mais informações as inscrições podem ser encontradas no endereço  https://www.ecommercebrasil.com.br/conferencia-sul-2016.

Sobre a E-Storage

A E-Storage está no mercado desde 2007. Com sede em São Leopoldo-RS, a empresa é parceira Google e Elastic, além de oferecer soluções próprias, como o software para transcrição áudio-texto Data Bucket STT (Speech to Text). A E-Storage atende a clientes como Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional do Federal - 2ª Região, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Panvel.com, além dos sites da Petrobrás, Sky e Banco do Brasil. Cerca de um quarto de todos os tribunais do Brasil utilizam a solução Google GSA implantada pela E-Storage.

Fonte: Capital Informação – www.capitalinformacao.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço