Breaking News

Jô Soares sai em defesa de Chico Buarque e José de Abreu em seu programa

Jô Soares resolveu se pronunciar a respeito da atual situação política no Brasil, em seu programa, na quarta-feira (27). Emocionado, o apresentador se pronunciou a respeito da recente polêmica com José de Abreu – que cuspiu em um casal em um restaurante de São Paulo que o xingava por defender o governo de Dilma Rousseff.

Veja também:
  1. Alexandre Frota desafia José de Abreu a cuspir em seu rosto: "Louco para encontrar contigo"

"Me espanta cada vez mais o ambiente de impaciência que o Brasil está vivendo. Esse episódio que aconteceu com o José de Abreu é constrangedor. Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. Disseram horrores sobre a mulher dele. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um 'não aguentar mais'”, começou.

O âncora continuou: “A pessoa não pode ter uma opinião ou tendência política que é condenada. Isto está ficando igual ao comportamento de alguns deputados no Congresso, que também é lamentável".

Logo depois, o artista defendeu Chico Buarque, que se tornou alvo de críticas por também apoiar o governo da presidente. "O Chico Buarque não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico é um patrimônio deste país. Eu fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque. Um cara que deveria ser reverenciado, mas ao invés disso sai de casa com os amigos e é agredido de uma forma mesquinha. Desculpa, mas precisava fazer esse desabafo.”

Para finalizar, Jô criticou o deputado Jair Bolsonaro por exaltar o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra durante seu voto a favor do impeachment de Dilma. O militar é reconhecido como torturador durante a ditadura militar.

"Ninguém pode estar de acordo com a maneira como esse homem age. É realmente muito grave. Ele fez apologia ao crime. É uma pessoa que não merece estar no Congresso Nacional. É uma vergonha", lamentou.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço