Breaking News

Umei Prainha faz parceria com a Campanha 'Papai Noel dos Correios' e atende pedidos de crianças


A Prefeitura de Santarém, por meio da Unidade Municipal de Educação Infantil - UMEI Prainha, da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com o objetivo de proporcionar momentos de alegria as crianças e ainda buscar resgatar os bons sentimentos que o espírito natalino traz, em parceria com os correios atendeu à 50 cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios.

Nelas tinham pedidos variados, entre eles: bonecas, carro de controle remoto, material escolar, bicicleta, e um pedido inusitado de uma criança de 5 anos, que pediu ao papai Noel uma Bíblia. "O mundo está muito violento, precisamos de paz", falou a pequena Elisa da Silva.

"Foi uma manhã muito calorosa, onde as famílias, os colaboradores dos Correios e da Umei Prainha vivenciaram momentos de muita alegria, era perceptível no rosto das crianças ao verem seus pedidos atendidos. 

A Umei Prainha agradece aos colaboradores dos correios que foram incansáveis, buscando atender as solicitações das cartinhas. Parcerias como esta fortalecem nosso trabalho e nos estimulam a proporcionar a nossas crianças momentos especiais que ficarão para sempre guardados em suas memórias", afirmou a coordenadora da Umei Prainha, Maíla Aguiar.



Fonte: Prefeitura de Santarém - Notícias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço