Breaking News

Crianças da UMEI do Residencial Salvação apresentam Auto de Natal


Com uma mensagem de agradecimento, os alunos da Unidade Municipal de Educação Infantil do Residencial Salvação iniciaram as apresentações do Auto de Natal na noite de quarta-feira (19).

Sob a responsabilidade do Trabalho Técnico Social (TTS) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) da Prefeitura de Santarém, as apresentações foram a culminância das atividades realizadas durante o ano. "Realizamos no Residencial Salvação durante todo o ano atividades culturais, de qualificação profissional e de lazer. Hoje as apresentações representam um pouco do resultado desse trabalho, que é rdesenvolvido em parceria com as educadoras da unidade e com as famílias do Residencial Salvação", explicou a coordenadora do TTS, Euna Vasconcelos.

A dona de casa Ana Rosa estava contente e um pouco nervosa antes das apresentações dos três filhos. "Meus dois filhos de 5 anos, João Pedro e Carlos Henrique ensaiaram para a apresentação do coral. Acho que toda mãe fica um pouco nervosa, mas isso não diminui a minha felicidade. Além deles, minha filha de 4 anos Ana Clara participa do teatro. Então esse momento representa ver o desempenho deles e também de interagir com outras famílias".

A mãe Miquele Almeida acompanhou todos os ensaios da Sophia Izabel que participou do coral. "Essas apresentações são importantes porque todos percebem a necessidade de projetos assim. A minha filha participa do coral da escola e a gente vê que melhora o desempenho escolar e a relação com outras crianças também. Só tenho a agradecer ao governo municipal por essa programação", finalizou.


Fonte: Prefeitura de Santarém - Notícias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço