Breaking News

McAfee recebe o título Gartner Peer Insights Customers’ Choice 2018 por sua solução de prevenção da perda de dados empresariais


A distinção baseia-se no feedback e em avaliações de usuários finais profissionais com experiência na compra, na implementação e uso do produto ou serviço

A McAfee, a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem, recebeu o título Gartner Peer Insights Customers’ Choice de dezembro de 2018 por sua solução de prevenção da perda de dados empresariais. A Gartner define a prevenção da perda de dados empresariais (EDLP, na sigla em inglês) como um mercado que inclui ofertas que dão visibilidade do uso dos dados em toda uma organização para um amplo conjunto de casos de uso e a aplicação dinâmica de políticas de acordo com o conteúdo e o contexto no momento de uma operação.

A EDLP tem como objetivo tratar ameaças relacionadas aos dados, incluindo os riscos de perda de dados inadvertida ou acidental e a exposição de dados confidenciais, por meio de monitoramento, filtragem, bloqueio e outros recursos de correção.

O título Gartner Peer Insights Customers’ Choice é um reconhecimento outorgado a fornecedores desse mercado por usuários finais profissionais, levando em consideração o número de avaliações e as pontuações gerais atribuídas pelos usuários. Para garantir uma avaliação justa, a Gartner mantém critérios rigorosos para reconhecer fornecedores com uma alta taxa de satisfação do cliente. Para receber essa distinção, um fornecedor deve ter no mínimo 50 avaliações publicadas durante o período de envio com uma pontuação geral média de 4.2 estrelas ou mais, e o McAfee Enterprise Data Loss Prevention cumpriu esse requisito dentro do período de envio obrigatório para o anúncio deste Customers’ Choice.

“Acreditamos que nossa conquista do título Gartner Peer Insights Customers’ Choice de dezembro de 2018 na área de prevenção da perda de dados empresariais é uma comprovação do sucesso de nossa estratégia que vai dos dispositivos à nuvem. Nossos recursos de prevenção da perda de dados empresariais, que são diretamente integrados ao MVISION Cloud, ajudam nossos clientes a atender às suas necessidades de segurança em constante evolução com soluções simples, flexíveis, abrangentes e rápidas que lhes permitem agir com precisão e reduzir os riscos”, afirma Raja Patel, vice-presidente de produtos corporativos, McAfee. “A McAfee tem muito orgulho de ter sido reconhecida pelos clientes no Gartner Peer Insights.”
Todos os dias, empresas sofrem graves perdas de dados devido a vazamentos mal-intencionados e acidentais de informações, como dados de clientes, propriedade intelectual, informações financeiras e arquivos de pessoal.

O McAfee Data Loss Prevention (DLP) ajuda a assegurar a propriedade intelectual e a garantir a conformidade, protegendo dados confidenciais, como PCI (dados de cartão de crédito), PII (informações de identificação pessoal) e PHI (informações médicas protegidas), onde quer que eles estejam armazenados: localmente, na nuvem ou nos endpoints. Integrado nativamente ao software McAfee ePolicy Orchestrator (ePO), o McAfee DLP pode ser implantado de forma centralizada e administrado com facilidade, oferecendo aos clientes uma experiência com um painel de controle unificado para gerenciar todos os relatórios e violações de DLP. Com a integração ao McAfee MVISION Cloud (anteriormente Skyhigh Networks), as políticas de DLP podem ser expandidas para a nuvem com facilidade a fim de garantir uma proteção de dados consistente entre vários ambientes. Com a McAfee, os clientes podem impor limites aos seus dados e não aos seus negócios.

Sobre o Peer Insights:
O Peer Insights é uma plataforma on-line de pontuação e resenhas de softwares e serviços de TI escritas e lidas por profissionais de TI e tomadores de decisões de tecnologia. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais inteligentes e ajudar os fornecedores de tecnologia a melhorar seus produtos recebendo feedback objetivo e imparcial de seus clientes. O Gartner Peer Insights inclui mais de 70 mil avaliações verificadas em mais de 200 mercados. Para obter mais informações, acesse www.gartner.com/reviews/home.

O Gartner Peer Insights Customers’ Choice consiste em opiniões subjetivas expressas na forma de avaliações de usuários finais, pontuações e dados aplicados segundo uma metodologia documentada. Essas opiniões não representam as visões ou recomendações da Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a McAfee
A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores que tornam o mundo um lugar mais seguro. Criando soluções compatíveis com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as organizações a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Defendendo os clientes em todos os seus dispositivos, a McAfee protege sua vida digital dentro e fora de casa. Trabalhando com outras empresas de segurança, a McAfee conduz a iniciativa de unir esforços contra os criminosos cibernéticos visando o bem de todos. www.mcafee.com

Fonte: McAfee

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço