Breaking News

Defensoria Pública mantém plantão em Santarém durante período de recesso de fim de ano


As atividades da Defensoria ficam suspensas desta quinta (20) até 6 de janeiro de 2019. A partir desta quinta-feira (20), até o dia 6 de janeiro de 2019, a Defensoria Pública do Estado do Pará estará com as atividades suspensas, acompanhando o recesso forense dos órgãos que formam o sistema judiciário nacional. 

Em Santarém, na região oeste, mesmo com o atendimento ao público suspenso, o regime de plantão será mantido todos os dias, para atender as demandas dos assistidos que necessitarem de medidas emergenciais nas áreas cível e criminal.

Na área cível, o plantão atende os casos de urgência em saúde e que envolvam risco de morte, a exemplo de exames especializados, transferências, medicamentos e leitos. Já o plantão criminal é presencial, e atende situações relacionadas à área penal, como por exemplo, a necessidade de Habeas Corpus.

Durante o plantão, a instituição funcionará todos os dias, de segunda a segunda, de 8h às 14h, de forma presencial, na sede da Defensoria Pública do Estado, localizada na Avenida Presidente Vargas, 2720, bairro Aparecida. O telefone para contato é o (93) 3512-5300.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço