Breaking News

Três aplicativos para personalizar o seu smartphone Android


Quer deixar o Android com um rosto diferente e mais ao seu estilo? Esses três apps podem ajudar muito em uma mudança total na aparência da interface. Os 3 têm versões gratuitas e funcionam muito bem para dar aquele up no layout e até nos toques de chamadas e notificações.

1. Action Launcher

Um launcher é o app que insere ou pode substituir funções do Android instalado em seu aparelho. Além de dar um tapa no visual, ele também pode melhorar a usabilidade. E o Action faz isso sem alterar o desempenho.
Reprodução
Uma das coisas mais legais são os temas que usam as cores do seu papel de parede para customizar todas as telas, deixando-as com um visual bastante equilibrado. Outro destaque é a ação de deslizar o dedo sobre um atalho para mostrar o widget de um app. É também possível ver sua caixa de mensagens ou o feed do Facebook sem abrir o aplicativo. É fato que alguns recursos são itens que precisam ser comprados, mas vale a pena testar.

2. Lines - Icon pack

O Line - Icon pack oferece um pacote de ícones muito bem feitos e que apostam no minimalismo. O desenvolvedor seguiu bem aquele jargão popular "nas coisas muito simples é que vemos mais sofisticação". Isso porque os icones são muito bem delineados, formando um design único e muito atraente.
Reprodução

Os ícones são vazados, permitindo mostrar o papel de parede sob eles. Além disso, usam alta definição, com muitos pixels para formar as linhas, o que chama muito a atenção em telas com resolução HD ou superior.
Para completar, o aplicativo também oferece mais de 200 papeis de parede e que combinam com o design do pacote de ícones. A versão gratuita comtempla 75% dos itens, portanto, é possível fazer várias customizações antes de decidir comprar a edição completa, que custa R$ 6,49.

3. Zedge

Este app permite baixar papeis de parede estáticos e também animados, ringtones e sons de notificação. E se você está pensando em qual quantidade, podemos dizer que é uma infinidade. A garantia disso é a imensa comunidade que se formou em torno do aplicativo e que ajuda a alimentar o conteúdo, em constante crescimento.ReproduçãoA facilidade de uso é outro destaque, pois a tela inicial já mostra as opções para baixar os itens desejados e fazer a substituição dos papéis de parede ou ringtone quase que imediatamente. O Zedge é seguramente uma das fontes que mais oferecem wallpapers e toques em único local. Portanto, se você gosta de alterar visual e sons de seu aparelho, não vai se decepcionar.

Fonte: DICAS, DICAS&TUTORIAIS LAUNCHER

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço