Breaking News

TCL apoia “melhor juiz”, nova categoria do Bola de Prata da ESPN


A TCL, marca líder mundial em fabricação de televisores, reforça a parceria com a ESPN e passa a patrocinar a escolha do melhor juiz do Brasileirão, nova categoria da 49ª edição do Bola de Prata 2018. A maior premiação do futebol nacional vai ocorrer em dezembro, ao fim do Campeonato Brasileiro. A ação foi proposta pela ESPN em parceria com a Talent Marcel, agência de propaganda da SEMP TCL.  

A nova categoria vai reconhecer o melhor árbitro do Brasileirão. Pela primeira vez na história, eles serão avaliados por meio de critérios técnicos e estatísticos em todas as 380 partidas do Campeonato Brasileiro, inclusive com diferenciação de pontuação mediante o grau de dificuldade dos jogos. O juiz mais regular do campeonato será eleito por uma comissão julgadora composta por jornalistas da ESPN e pelo ex-árbitro e atual comentarista da emissora, Sálvio Spínola. 

Ao lado da ESPN nessa premiação, reforçamos mais uma vez a grande importância do profissional dentro de campo. Nosso incentivo está estampado também nos uniformes dos juízes e no apoio ao VAR, ressalta Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL.  

"É gratificante para a ESPN estender a parceria com a SEMP TCL para o maior e mais tradicional evento de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro. Além de reconhecer os jogadores que se destacaram em cada posição, passamos a reconhecer o melhor técnico e agora será a vez de ressaltar o trabalho da arbitragem que está cada vez mais em evidência", comenta Rafael Davinivice-presidente de Ad Sales da ESPN no Brasil.  

“Para a Talent Marcel, viabilizar a inclusão dos juízes neste grande prêmio da ESPN sob a chancela da Semp TCL só comprova a importância de transcender os formatos tradicionais em prol de trazer ainda mais legitimidade às manifestações das marcas diante de seus respectivos propósitos”, avalia Tomas Gil, diretor de grupo de atendimento da Talent Marcel. 

O prêmio Bola de Prata premia os melhores em campo em 15 categorias, a partir de análise final da comissão técnica julgadora, composta por jornalistas da ESPN. O resultado sairá no dia 03 de dezembro de 2018.  

Sobre a ESPN 
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games). 

WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br 

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation. 

Sobre a SEMP TCL 
A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro, iniciando suas atividades em 1942, possuindo assim uma trajetória de 76 anos de incessante inovação. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se aqui uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry, líderes em seus segmentos na América Latina. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br 

Fonte: Bola de Prata da ESPN, TCL 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço