Breaking News

Teltex chega a São Paulo e pretende crescer 40% em 2018

Teltex
Desde o início do segundo semestre a capital paulista abriga a nova matriz da empresa. Os planos da companhia são de seguir avançando em sua estratégia internacional e crescer no segmento privado.
Visando ampliar sua participação no mercado privado e continuar expandindo sua atuação internacional, a Teltex, referência em Segurança e Integração Tecnológica, se mudou, no início do segundo semestre deste ano, para São Paulo (SP). A vinda para a capital paulista e os novos planos da empresa, como a ampliação do portfólio de clientes de setores privados, já começaram a surtir efeito no faturamento e a companhia projeta um crescimento de 40% na receita ainda para este ano.
A chegada a São Paulo faz parte de um novo posicionamento da companhia, que agora está mais focada em aumentar sua atuação nas empresas do setor privado e, para isso, sentiu a necessidade de estar mais próxima dos clientes e fornecedores. “Nós temos clientes de norte a sul do Brasil. Até mesmo por isso que, estando aqui, conseguimos ter ainda mais agilidade nas nossas entregas, além de mais facilidade de deslocamento, com mais opções de vôos, por exemplo”, explica Valmor Fernandes, diretor presidente Teltex.
Outra importante iniciativa da companhia é continuar a investir na internacionalização de suas operações. A empresa já está presente nos Estados Unidos, com um escritório em Miami, e a previsão é de inaugurar, no primeiro semestre de 2019, uma filial no México e em mais dois países da América Latina. “Muitos dos nossos clientes são multinacionais com atuação em diversos continentes, por isso é tão importante a expansão da nossa capilaridade”, afirmou o executivo.
Ainda acompanhando as evoluções do mercado, outra iniciativa da Teltex é investir em um portfólio de tecnologias as a service, ou seja, oferecidas como serviço. Com isso, o catálogo de soluções da empresa - que inclui produtos como CCTV (closed-circuit television), controle de acesso, conectividade wireless, cybersegurança e aplicações para cidades inteligentes - agora pode ser contratado de acordo com a demanda. “Dessa forma, nós conseguimos propiciar para empresas de todos os tamanhos a possibilidade de terem os melhores equipamentos de segurança sem ter que fazer grandes investimentos. Nesse modelo, a medida que a demanda dos nossos clientes cresce e as tecnologias avançam, conseguimos adequar nossas entregas, garantindo que as necessidades estejam sempre atendidas com os mais atualizados equipamentos”, completa Fernandes.
Sobre a Teltex
A Teltex, fundada em 1993, é uma integradora de sistemas que desenvolve projetos de ponta a ponta nas áreas de Segurança, Tecnologia da Informação e Cidades Digitais. Com 25 anos de atuação, se destaca pela excelência de seus projetos, desenhados para cada cliente, de acordo com as particularidades e especificidades de cada companhia. Dentro do seu portfólio estão a integração de tecnologias de classe mundial em CCTV (closed-circuit television), controle de acesso, conectividade wireless, cybersegurança e aplicações para cidades inteligentes, entre outras atividades. A companhia, com sede em São Paulo, está presente em mais seis estados brasileiros e no exterior, com escritório em Miami, Flórida.
Fonte: Teltex

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço