Breaking News

ACCERA ABRE 40 VAGAS DE TRABALHOS NOS ESCRITÓRIOS DE SÃO LEOPOLDO (RS) E SÃO PAULO (SP)


Empresa brasileira de tecnologia atua há mais de 15 anos aproximando indústria e varejo. A ACCERA, plataforma que entrega soluções para gestão de indicadores de vendas e estoque de produtos nos canais de distribuição, anunciou a abertura de dezenas de vagas para os escritórios de São Leopoldo e São Paulo. Ao todo são 40 vagas para as áreas de tecnologia e customer success.

Em São Leopoldo, polo tecnológico onde a empresa foi criada, são mais de 20 vagas totalmente focadas em cargos de tecnologia, com oportunidades para desenvolvedores, UX, PO, analista de testes e DEVOPS. Já na matriz da empresa em São Paulo, as vagas são, em sua maioria, direcionadas para a área de customer success. Os executivos terão de lidar com os clientes da indústria e parceiros do varejo.

“Em plena comemoração dos 15 anos de ACCERA, seguimos em movimento, crescimento e expansão dos negócios, por isso ampliar o time é fundamental”, conta Cristhiano Faé, CEO da empresa.

A meta da companhia é preencher as vagas até o fim do ano e os currículos dos interessados podem ser enviados diretamente por meio do link:https://jobs.kenoby.com/accera


SOBRE A ACCERA

A ACCERA é uma plataforma de gestão inteligente de dados que entrega soluções para gestão de indicadores de vendas e estoque de produtos nos canais de distribuição, por meio de uma ampla rede de conexões com varejos e distribuidores. Atualmente são mais de 60 grandes varejistas e 2000 distribuidores e atacadistas conectados na nossa plataforma, o que representa um volume de 2 milhões de pontos de venda. Dentre estes, destacam-se os principais varejos e distribuidores como: GPA, Carrefour, Cencosud, Roldão e principais distribuidores como Martins, Muffato, Mateus, Zamboni entre outros.

A ACCERA é liderada pelos sócios fundadores e principais executivos: Cristhiano Faé, CEO, Eduardo Kazmierczak, COO e Rodrigo Leão, fundador da Trade Force, Diretor Comercial & MKT.  A Innova Capital, que investiu na ACCERA e na TradeForce desde 2014, segue como acionista relevante da ACCERA.

A Innova Capital, do empresário Jorge Paulo Lemann, é um fundo de investimentos com foco em empresas inovadoras. Atualmente, 85% do seu capital sob gestão está alocado em empresas de tecnologia (big data, aplicativos móveis, IoT (internet das coisas) e software as a service (SaaS))Além de Accera e Trade Force, a Innova também é investidora da Movile (dona do iFood, PlayKids, Leiturinha, Sympla, Maplink, Rapiddo, entre outros), Sigga (empresa detentora de um software mobile para gestão de ativos fixos de grandes industrias), ClearSale (empresa líder em software para anti-fraude) e Snapchat.

Fonte: ACCERA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço