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Tendências Tech para o mercado de publicidade

MediaMath apresenta tendências globais em programático para 2016

MediaMath, criadora da plataforma de marketing TerminalOne, reuniu dados globais do setor de mídia programática e apresenta as principais tendências desse mercado em todo o mundo para 2016.

No Brasil, por exemplo, segundo o eMarketer, os gastos com premium display programático devem chegar a $ 12,4 milhões esse ano. Já nos outros países da América Latina, esse valor deve chegar a $ 11,6 milhões. Além disso, os bloqueadores de anúncios continuarão a ocupar os principais temas de discussão no mercado brasileiro. Outro ponto importante é a convergência entre ad tech e mar tech, já conhecida em todo o mundo, e que ganha mais atenção na América Latina.


No mercado Ásia-Pacífico (APAC), segundo o MediaPost, a adesão por mídia programática vai crescer ainda mais. 90% dos profissionais de publicidade dizem usar a tecnologia para mobile e 79% para vídeo. O mercado na região também será impactado pelo crescimento de ad tech com mar tech. 

Já na Europa, Oriente Médio e África, os gastos com publicidade em vídeo devem crescer 24,3% em 2016, segundo o HiMedia Group. Além disso, o Reino Unido se consolida como uma das nações mais avançadas em publicidade programática, já que os gastos devem ultrapassar 2 bilhões de libras esterlinas em 2016.

Nos Estados Unidos, espera-se que os gastos com mídia programática alcancem $ 20,41 bilhões. Um dos fatos que também irá contribuir para o crescimento do setor é a Eleição Presidencial. O Borrell Associates report afirma que os gastos digitais com as eleições vão alcançar um bilhão de dólares em 2016. Um aumento de 500% comparado às últimas eleições, em 2012.

Para acessar o material completo, acesse: http://info.mediamath.com/tendencias-programatico-2016.html

Sobre a MediaMath
Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.

Informações para a imprensa

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Val Machado

Priscila Cunha

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