Breaking News

Cartola FC atinge 100 mil usuários em sua versão PRO


Opção paga é a grande novidade da temporada 2016, e traz funcionalidades exclusivas para os cartoleiros.

Depois de bater consecutivos recordes de escalações, com menos de dois meses de Campeonato Brasileiro, o Cartola FC atingiu mais uma importante marca. A versão PRO, grande novidade do fantasy game esse ano, atingiu 100 mil usuários, logo no início da oitava rodada, que começou na última quarta-feira, dia 15.

A opção, que é paga, traz uma série de benefícios extras, e se mostra uma verdadeira febre entre os cartoleiros. O “cartoleiro PRO” pode criar e participar de mais ligas, ter acesso a itens exclusivos e participar de uma liga premiada – a liga PRO, que oferta mais de R$ 300 mil em prêmios. A adesão funciona por compra, e custa R$ 5,70 por mês, durante os meses de Brasileirão.

Em sua 12ª edição, o Cartola FC trouxe diversas outras funcionalidades inéditas para os jogadores. Entre elas, se destacam as melhorias na interface, uma versão móvel otimizada, uma nova experiência para o usuário e um aplicativo com notificações de rodadas, trazendo mais interatividade e recursos sociais. O sucesso dessa repaginada se revela nos números. Na sétima rodada, foram mais de 3,6 milhões de times escalados. O recorde anterior tinha sido na quinta rodada, com 3,4 milhões de nomeações.

Como jogar?
O mercado de escalações é aberto seis horas depois do último jogo da rodada. O cartoleiro tem até duas horas antes do primeiro jogo da rodada seguinte para montar seu time. Durante as partidas, é possível acompanhar o desempenho de seu time em tempo real. Várias estatísticas contam para a pontuação final. Se o seu jogador marcou um gol, por exemplo, seu time marca oito pontos. Mas se ele é expulso, perde cinco. O goleiro escalado que defender um pênalti no Campeonato rende sete pontos. Mais detalhes sobre as estatísticas em  http://globoesporte.globo.com/cartola-fc/noticia/2016/05/guia-especial-entenda-como-jogar-o-cartola-fc-com-novidades-de-201.html


Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço