Breaking News

Estudantes seguem nas Seletivas ARF 2017

Mais de 150 estudantes da rede pública de ensino de Barcarena continuam nas Seletivas para os times masculino e feminino do Alunorte Rain Forest (ARF) 2017. A lista com os nomes dos alunos selecionados na primeira etapa realizada em campinhos próximos escolas inscritas no programa Educação pra Gente, iniciativa social da Hydro Alunorte, está disponível nas instituições de ensino participantes e no perfil do programa: www.facebook.com/educacaopragente.

Os estudantes pré-selecionados deverão comparecer nos dias 25 de junho, seletiva para os meninos, e 2 de julho, para as meninas, no campo do Cabana Clube para a segunda fase de peneira técnica para jogadores de linha. Os candidatos devem comparecer portando chuteira, camiseta, meião e shorts adequados para a atividade física.

Nesta etapa, meninos e meninas serão avaliados em campo pela equipe técnica do SESI. No fim do processo, os 50 melhores serão avaliados pela equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Desenvolvimento de Barcarena (SEMED), parceira da refinaria de alumina na realização do programa.

Apenas os alunos que apresentarem regularidade escolar, participação em atividades pedagógicas do programa Educação Pra Gente, que visa a melhoria da qualidade de ensino por meio da implantação da cultura de paz nas escolas; e boas notas vão integrar a equipe de futebol juvenil da Hydro Alunorte no próximo ano e competir na Copa da Noruega 2017.

Goleiros - Paralelamente, a coordenação do programa inicia as Seletivas ARF 2017 para goleiros e goleiras. Os interessados devem comparecer no dia 25 de junho, meninos, e no dia 2 de julho, meninas, no Cabana Clube, portando documentos de identidade e comprovante de residência. Podem participar jovens com idade entre 14 e 17 anos, estar matriculado na rede pública de ensino de Barcarena e estudar entre o 8º ano do ensino fundamental e 2º ano do ensino médio, incluindo 3ª e 4ª etapa do EJA. Os pré-selecionados também terão os nomes submetidos a avaliação da SEMED.

Serviço: 2ª etapa das Seletivas ARF 2017

Para meninos
25 de junho, no campo do Cabana Clube
8h e 14h - seletiva para goleiros
8h40 e 14h40 - seletiva para jogadores de linha

Para meninas
2 de julho, no campo do Cabana Clube
8h e 14h - seletiva para goleiras
8h40 e 14h40 - seletiva para jogadoras de linha
  




Elianna Homobono
Analista | Analyst

Temple Comunicação
Travessa Benjamin Constant, 1416. Nazaré.
66035-060 | Belém-PA
+ 55 91 3205.6500/98122-4373

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço