Breaking News

Nakata presente em canal de TV esportivo

O canal Esporte Interativo é o único a transmitir a Liga dos Campões com cobertura nacional.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva, valorizando sua comunicação e visando impulsionar negócio, está em destaque na mídia nacional em diversos programas televisivos que tratam de esporte.

Todo domingo a Nakata está presente no Esporte Interativo, no programa Fim de Papo, inédito das 21h às 23h, focada na comunicação dos amortecedores HG, onde traz seu “Momento Alta Performance” mostrando toda tecnologia e performance dos amortecedores.

De segunda ás sexta, a Nakata marca presença no programa Jogo em Casa, inédito, todos os dias das 20h30 às 22 horas. A ação também está diretamente no Facebook do canal Esporte Interativo, com a audiência de 12 milhões de fãs na página do canal.

A fabricante também está presente desde 2012 em programas esportivos da Rádio Bandeirantes e participará pelo segundo ano consecutivo do Campeonato Brasileiro de Marcas, com patrocínio do piloto Nonô Figueiredo.

“São várias ações coordenadas que associa a Nakata ao esporte, garantindo retorno de imagem e exposição da marca, atingindo o consumidor, dono do veículo, e também integrantes do elo da cadeia, como lojistas e reparadores”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata. 

Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço