| O seminário Perspectivas para o Agribusiness, realizado pela BM&F BOVESPA em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é o mais importante e tradicional do setor agrícola do País. Este ano será a 15ª edição e contará com o apoio da CBC Negócios, a inovadora plataforma digital que permite maior eficiência, confiabilidade e agilidade na compra e venda de commodities agrícolas.
De acordo com Eduardo Fogaça, diretor comercial da CBC Negócios, estar ativamente presente neste evento vai permitir que “a plataforma se consolide no mercado e seja apresentada de forma efetiva aos grandes especialistas do agronegócio brasileiro que sem dúvida ao conhecerem suas vantagens operacionais tornarão propagadores da ferramenta”.
“Estes profissionais são muito respeitados no setor e estão sempre em busca de melhores performances e ferramentas que possam trazer ganhos em termos de produtividade e maior rentabilidade para o setor agrícola”, diz Fogaça. Também estará presente no evento, Sérgio Barroso, conselheiro da CBC Negócios, profissional com mais de 35 anos de experiência no segmento agrícola.
Barroso apresenta um dos mais respeitados currículos do setor, esteve à frente da Cargill quando a empresa implementou diversas inovações no setor agrícola e também foi protagonista em diversas outras bem-sucedidas ações para desenvolvimento e implantação de empreendimentos agrícolas em vários estados do País.
O seminário contará com a participação de grandes nomes do agronegócio nacional e internacional. Dentre os palestrantes desta edição estão Abílio Diniz, Ivan Wedekin, Jonh Kemp, José Roberto Mendonça de Barros, Roberto Rodrigues, Plínio Nastari, Sérgio Rial, entre outros representantes das maiores empresas e institutos do setor agrícola e de mercado diretamente relacionado ao mundo do agronegócio.
O encontro será realizado no dia 16 de junho, quinta-feira, das 8:50 às 18:30 no WTC -Avenida das Nações Unidas, 12.559.
Eduardo Fogaça (esquerda) e Sérgio Barroso.
*A CBC Negócios – Central Brasileira de Comercialização foi lançada em novembro de 2015 com o objetivo de facilitar a compra e venda de commodities e insumos agrícolas. Atualmente a plataforma já conta com mais de 1.800 cadastros ativos, contemplando os principais players que realizam negócios diariamente no mercado agrícola brasileiro. Esse universo reúne os grandes exportadores agrícolas que operam no País, além de empresas nacionais e internacionais. Até o final de 2016 a plataforma que reduz custos de negociação em até 50% e oferece mais eficiência, agilidade e conveniência para realização de negócios, irá movimentar em torno de 200 milhões de reais no mercado.
| |
Nenhum comentário
Postar um comentário